A vida passa rápido demais...

Lembro-me da expectativa para o Natal de 2006 e para a chegada do ano de 2007...

Lembro-me da expectativa para o carnaval...

Lembro-me da expectativa para o campeonato paulista, será que dessa vez meu time será campeão?

Lembro-me da expectativa para os amistosos da seleção...

Lembro-me da expectativa para o campeonato brasileiro,...

Lembro-me da expectativa para as corridas de formula 1...

Lembro-me da expectativa para o Pan...

Lembro-me da expectativa para a chegada do Papa...

Lembro-me da expectativa para a assembléia em Itaici-Indaiatuba-SP...

Lembro-me da expectativa para as diversas pregações que fiz durante esse ano...

Lembro-me que estou na expectativa das pregações que ainda irei fazer durante esse ano...

Lembro-me da expectativa para, enfim, da reconciliação de pessoas queridas...

Lembro-me da expectativa para a chegada de mais uma neta....

Lembro-me da expectativa para a aceitação ou não de minhas poesias, rabiscos que saem de meu coração, de minha alma...

Lembro-me da expectativa para a chegada de um novo amor...

Lembro-me que estou na expectativa do natal deste ano e da chegada de 2008...

Lembro-me agora que foram muitas as expectativas e que poucas foram as emoções vividas, pois se espera muito para realizar tão pouco.

Estamos muitas vezes diante de algo que pode ser lindo para nós, para a nossa vida e, deixamos a vida se esvair por entre os dedos, perdemos tempo esperando o tempo nos dá a solução, mostrar-nos o caminho... Mas o caminho esta ai à nossa frente, pronto para a caminhada e nossos passos tem medo de dar o primeiro passo.

Temos medo de magoar pessoas queridas com nossas atitudes e ficamos prisioneiros de uma sociedade exclusivista...

A pergunta que carece de uma resposta é: Quem nos faz criticas, ou vigia nossas atitudes sabe das lágrimas e confissões que nosso travesseiro recebe todas as noites, quando estamos mergulhados no vazio da solidão e de mãos espalmadas e estendidas tateando em busca do carinho de alguém? De uma palavra amiga? De um beijo apaixonado? De um beijo amigo? Ou simplesmente de um abraço aconchegante dizendo "oi! estou aqui, durma em paz"?

A vida passa rápido demais...