Não escutar Deus é um pecado mortal
As pessoas indignadas com a atitudes da justiça, devem deixar o presidente da república mais forte. Fazer uma corrente contra o absurdo, decidido por uma turma, que não representa toda uma população, e mostrar ao mundo, a verdade de um ditado popular: “a voz do povo é a voz de Deus”.
As pessoas com consciência do absurdo cometido, mudar a lei para absolver uma pessoa, ou, soltar um inocente, cumulado com a insatisfação dos eleitores do atual presidente, ante está barbárie. Nesta mostra que a união faz a força, deveriam juntar seu tempo ocioso no final de semana, e enviar um referendo popular, via repassar arquivos de texto, pedindo, ou ordenando ao Sr. Presidente da República que, faça aquilo que sua população pede, intervenção militar, expulsão do país de pessoas que, deveriam trabalhar por justiça e num ato inimaginável em qualquer parte do mundo, não o fizeram e, mudaram a lei para soltar uma pessoa que, comprovadamente, cometeu crimes, ou milhares de pessoas.
Senhoras e senhores, como mimimis que se tornam absurdos, com fé na verdade que não existiu, precisamos em uma reação da força popular, mostrar ao Sr. presidente que nos represente ante o Supremo Tribuna Federal e ordenar que a decisão tomada por aqueles que não nos representam, seja anulada e os mais de oitenta mil criminosos voltem para a cadeia.
Devemos mostrar em pouco tempo que, a união tem força e o Sr. Presidente da República, acatar uma ordem de iniciativa popular, deve intervir num poder que não faz a vontade desta nação.
Portanto, senhoras e senhores que concordarem com este raciocínio, por favor, repassem esta ideia, até que ela chegue a todos que elegeram o atual presidente da república, para que este faça o que manda seu povo, e também, as pessoas que não concordam que a lei deva ser alterada, para tornar um ou mais criminosos, inocentes.
Para os defensores de oitenta mil criminosos, nosso respeito, entretanto, para os defensores da justiça, que será computado para saber quantos somos, a mostra de que a união faz a força e a voz do povo é a voz de Deus.
Portanto, deve ser respeitada por quem O representa. Assim prevalecerá que, a voz do povo faz justiça, por ser a voz de Deus.
Paulo Cesar