Sextando... Uma Peça Chamada Vida.

A vida é uma maravilhosa peça teatral criada pelo Autor do Universo, onde toda a platéia composta de cada ser vivente da face da terrra é chamada a atuar nela, interagindo ordeira e perfeitamente dentro de todo um contexto por ELE idealizado e estabelecido, onde cada um de nós; os 'Homo Sapiens', tivemos a sublime honra de sermos os escolhidos para atuar como o principal protagonista.

Mas como seria isso possível; cada um de nós sermos o ator principal nessa 'divina peça chamada vida', se somos bilhões de seres humanos na face da terra?

Não devemos esquecer jamais que a Sabedoria do Criador é infinita... E ao partilhar com cada um de nós o protagonismo dessa Peça Chamada Vida, ELE partiu daquela mesma lógica em que, em cada um daqueles inúmeros e pequeninos estilhaços de um espelho quebrado é totalmente possível se ver a imagem refletida no seu todo...

Portanto:

Assuma com sabedoria e coragem o papel que nela ELE lhe confiou.

Assuma também o protagonismo da sua própria vida, não permitindo jamais que outros lhe coloquem como coadjuvante nela.

E não se esqueça jamais que nessa peça criada por ELE; VOCÊ é o ator principal... Viva a Vida!

Paz e Bem !