Tempo que não volta mais

Não tem carrinhos, bonecas, jogos eletrônicos, aqui temos que dar vida as coisas inanimadas. Os sabugos, os carretéis de linha, as latas de óleos ou materiais similares são bem-vindos a este mundo encantado. Eita! Está com olhar de peixe morto, coração acelera quando vê aquelas tranças, os momentos de brincadeiras ao seu lado têm mais sabor, - Oh meu Deus está brotando a sementinha do primeiro amor. Lábios de mel adocicado pelo frescor da juventude, pele cor de jambu , ondas escuras nos seus cabelos acena com o acariciar do vento, uma energia inquietante esta ocorrendo, o coração parece que sair do peito quando estas distante ou mesmo quando teve.

Primeiro dia de aula, a professorinha, novos amigos, tudo novo, abri as cortinas de mundo mágico, escondendo as fases vindoura. Nas fatias do tempo umas floram outras se camuflam, e vai vivendo nos balanços das ondas do destino. Muda-se sem perceber, o espelho reflete imagens já modificada, sentimentos ainda persistem porem a razão domina a emoção. Resta sonhar mesmo que seja acordado de tempo de ouro que volta mais. Boa viagem nessa estrada longa da vida.

Jova
Enviado por Jova em 29/10/2019
Reeditado em 29/10/2019
Código do texto: T6781943
Classificação de conteúdo: seguro