Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não é óleo aquilo nas praias nordestinas

Não tem jeito, bolsomínions são fanáticos e, como tal, repetem sem pestanejar o que lhes é enfiado goela a baixo. O "governo", até agora, mais preocupado com as briguinhas internas da clã, omite-se, irresponsavelmente, do desastre ambiental no Nordeste.
Não vimos, até o momento, nem uma medida para se estancar o problema do óleo nas praias nordestinas. Para mudar o alvo de sua pouca vontade para resolver o problema (afinal, é no Nordeste, e Bolsonaro sempre mostrou seu desprezo pelo nordestino), criaram um mantra:
"Onde está o Macron agora? E as ONG´s? E a mídia? Por que não falam nada sobre o que está acontecendo no Nordeste?"
E os babacas fanáticos repetem, como papagaios que são (e, acreditem, me dói o coração isto, porque tenho muitos amigos nesta decadente situação de papagaio).
As respostas para estas imbecilidades são fáceis:
Onde está Macron? Na França, afinal, o Brasil não precisa de ajuda financeira internacional, como fizeram questão de afirmar as "autoridades" nacionais;
As ONG's e a população nordestina estão, voluntariamente, trabalhando duro, sem nenhum auxílio estatal, para limparem as praias da merda política bolsonarista (eu penso que aquilo não é óleo, mas merda bolsonarista).
E a mídia fala do assunto a todo instante. Mas, bolsomínion não lê nada além de mensagens de WhatsApp, porque não tolera "textão".
Ou o chefe da clã Bolsonaro coloca rédeas em seus filhos mimados ou afundaremos de vez, breve, breve.
Quinca Neto
Enviado por Quinca Neto em 21/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6775127
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Quinca Neto
Rio Verde - Goiás - Brasil, 47 anos
248 textos (3662 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/19 06:41)
Quinca Neto