DEUS NÃO SE ESQUECE DE NÓS

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu todavia, não me esquecerei de ti."

(Livro do Profeta Isaías 49.15)

Este versículo é confortante, pois nos mostra a Extensão do Amor de Deus sobre os Seus filhos. O mundo pode abandoná-los e até se esquecer deles, mas Deus, com as Suas Mãos Poderosas vem e os toma, aquentando-os com um Incrível Carinho e transmitindo toda a Segurança que o mundo não pôde lhes dar, evidenciando assim a Sua Característica de Pai Eterno. O que realmente nos impressiona é que Ele jamais se esquecerá das nossas orações, nos atendendo segundo a Sua Vontade e sempre sabendo dar aquilo que nos convém, sem prejuízo algum, como uma ave que sacia a fome de seus filhotes.

Refugiemo-nos no Generoso Amor de Deus! Encontremos a suavidade e o descanso em Sua Sombra. O mundo está passando, mas o Seu Amor jamais passará!

Gabriel Ribeiro Eleodoro

Rio de Janeiro, 27 de junho de 2015.

Gabriel Eleodoro
Enviado por Gabriel Eleodoro em 16/10/2019
Reeditado em 16/10/2019
Código do texto: T6771115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.