Os felinos

O amor que tudo se verte ao contrário de ser correto, Joaquim era professor de matemática e tinha vinte e cinco anos no ano atual. E namorava a jovem Desdenha que lhe dera um filho sadio e sábio como o casal queria. Somente não esperavam que o filho, Joaquim Júnior adquirira um câncer com três anos de idade e começou o tratamento. Fez trinta radioterapias e quinze quimioterapias e ainda retirou do corpo a parte doente. E foi-se. De presente por ter se curado da doença Júnior ganhou um gatinho amarelo de presente de aniversário dos pais que o amavam muito e queriam vê-lo feliz. Júnior era devoto da Virgem Maria Nossa Senhora. e ia agradecer todos os dias na missa pela sua completa recuperação e depois de cinco anos verificou estar curado por completo. Era uma gatinha o felino e deu cria: tinha tido quatro gatinhos lindos e sadios e de coragens sem iguais e buscavam por ratos na casa onde moravam e agradava muito seus donos. Os felinos são a paixão que apaixona que mostra se cada ser sereno e bom e iam bem todos os dias. Júnior cresceu em graça e santidade e era feliz mesmo nas dificuldades que eram muitas, pois a família era humilde e pobre. E formou-se um bom e querido homem. O sentimento de fé exercia no âmbar de paz um amor sincero e verdadeiro e os três pais, mãe e filho eram chagados pelo amor venturoso, bondoso e caridoso de vermos que tudo se faz de bom não que pequemos, mas sim fizemos de nossas vidas a fé que movem estradas e conduzem guardiões de pazes inigualáveis e de querermos ser mais cada vez mais. E vencendo o coração de vontades sem iguais os três tiveram uma boa velhice, cada um ao seu tempo. o problema torna-se solução, e o discernimento de fé verdadeira era ser chagado por Deus e de um amor maior e companheiro. O que semear ao derredor da fé é ser chagado pelo bom Senhor, e de ter o silêncio de paz de uma hombridade. Com o conhecimento sensacional que mostra que ao amor sincero é sentir o pensamento de falar nutrir pela bondade, o casal era amigo da verdade e do coração de Cristo. E Joaquim viveu até os noventa, e mulher até os oitenta e nove, e o filho Júnior ainda viveu muitos anos de paz e mansidão em cada devassidão de coragens destemida e cheia do amor vindouro. A fortuna que temos que verter é a fé cristã é chagar de vozes interiores que no combatem pelo bom combate, guardam em si o bem, dentre várias ententes. Instruir o verso é rima-lo, converter um ser é fé, pensar no bem conserta e tudo se de Nazaré. O poente mais lindo da humanidade chama-se Deus. Ele nos condiciona para a vida eterna e leva-nos todos os dias com filhos ao seu colo. E condicionamos que nem a parte importa e sim o todo. Como consideramos que maior ventre é o materno e o secundário nossas parceiras o amor que temos é perdoador e chagado de um verso denotador. O esforço para se vencer na cidadela da vida se chama: pátria celeste, ou seja, vida eterna e de palavras doces, inabaláveis, concretar, serena, e dóceis de cada alma.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/10/2019
Código do texto: T6766077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.