O ocaso

O ocaso de quem percebe, o amor constrói. E somos condimentados todos os dias com vidas agudizas e rarefeitas de caráteres vitalícios e puros. Todos os dias a ciência nos ensina a admoestar nossas mentes cálidas e fomentes de um desejo inconsciente pelo desejo de mais e mais. E norteando as vozes de que o amor é uma natureza sincera e reta de mais se fazer o problema de quem quer vencer na vida tem de lutar todos os dias com afinco e destemor. Chagados de flores e de espadas a espacialidade de cada coração é semeado com o porvir semeado de paz e amor. Nossos corações são irradiados de certezas e incertezas de que o universo em sua finitude se gera certezas de que o mundo é finito, mas o universo é amplidão de expoentes sociais e triviais, preparando para semear cada caminho longevo. O ocaso faz parte irremediável de que tudo o que fazemos é fortificado de semear e plantar e colher. E o aprendizado de que o tudo é todo o poente de cada metáfora se sente repaginado com a certeza que o mundo é o ocaso mais lindo do universo e chama-nos a conversão ser especial para a verdade, o perdão e o caminho verdadeiro para a luz do bom amor. A vida que tudo se mostra ser operante dignifica cada semblante de que plantar uma semente e erradicar cada momento de pertencer a algo maior chama-se de Deus. o vento que erradica cada semear disperso em suas vertentes é o labor do trabalho árduo do famoso um cenário onde o dono da colheita paga o mesmo salário para quem começou cedo e o mesmo ao fim do dia cada trabalho realizado o mesmo para todos. O ósculo da fé está chagado de pessoas que amam Jesus e muitas traem Jesus todos os dias se trocando por dinheiro ou favores. Temos de ser assim sobressalientes com cada característica peculiar de que o maior amor nosso é a família e a família pertence a Deus. E o coração de cada amor é singelo como flor e com coragem enfrentamos todos os problemas e abreviar as soluções distintas de período, tortuosos de coração e de que o universo é o começo e o começo leva um dia ao fim. Por fases que transpassamos diferencialmente de cada fase de que existimos de quaisquer modos que ajamos o amor que tudo se concentra se irradia de cada momento incerto e secular. O aparente amor que nutrimos pela alma que se diz gêmea é o começo do tudo e o tudo do começo onde mora irradiar de certeza cativa que nossas vidas importam muito a Deus e Ele se preocupa demais conosco e somos alicerçados com a vitória sobre o pecado e a imaginação de cada um está no dorso que forma a continua metamorfose do amor, caridade e oração. O caso de ocaso que se torna fremente ser e de que o tudo no universo é poeira e chama de cada baluarte se torna o fomento social de que o mundo é finito, mas nossos pensamentos pensam como fosse ao infinito que advém de que a raridade de quem consertar coisas ou fases nos modifica em cada um de nossos talentos. E o poder mais forte que temos chama-se coragem e ardor.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/10/2019
Código do texto: T6764454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.