Não importa a cor do céu

Não importa a cor do céu

Já estava entardecendo e o sol ainda brilhava feito calidoscópio colorindo ainda mais. O alaranjado marcava presença, o azul vislumbrava entre as nuvens de fogo oferecendo um belo espetáculo. Maria fechou a porta bruscamente e nem percebeu que o sol já estava se pondo, pôr-se a correr pela rua toda alvoroçada. Impaciente irritou-se com um cachorro que atravessou a sua frente. Parecia estar fugindo de algo. Seguiu caminhando por mais uns minutos ate o coreto da praça. Procurou um assento junto ao canteiro de pequenas margaridas. Seus pensamentos estavam distantes. Voltou seu olhar para o céu e descortinou aquele maravilhoso espetáculo. Lagrimas cobrirão sua face branca, que ruborizou diante os pensamentos de raiva. Como podia deixar que esses desejos fossem reprimidos por tanto tempo e até mesmo se envergonhar deles?

E o vermelho do céu, que agora fazia mais forte a deixou mais enfurecida, trouxe à lembrança o seu corpo invólucro ao dele, onde as essências tornaram luz e vida no mais profundo deleite do corpo e da alma.

Sua pele branca contrastava com o escarlate do lençol, inocência e devassidão, paixão e desejos, sublime amor.

Exposto e reverenciado por horas, até o céu se colorir para a sua despedida.

_ Pra eles não importava a cor do céu, as janelas estavam fechadas. Ele queria eternizar esse momento revivendo-o um dia por vez, mas ela na sua estupidez e covardia, saiu correndo, fugindo de tudo.

E a cor que agora predominava era o negro de sua amargura e o da noite mergulhando em sua inautenticidade.

Uma Mulher Vestida De Sol.

Uma Mulher Vestida De Sol
Enviado por Uma Mulher Vestida De Sol em 07/10/2019
Código do texto: T6763339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.