Amor merecido

Ao amor que tudo se dedica, amar a princesa de coração varonil e serviente a Deus. Era assim Amue-la mulher honrosa de quem não se viu em cada fase de sua vida sincera a Deus. Amue-la era apaixonada por Nossa Senhora do Carmo e tinha vida dicotômica e cheia de realismos verdadeiros em cada baluarte de cada minuto de sua vida sincera e bonita. Amue-la entrou para o convento com quinze anos e hoje tinha trinta e cinco completos. Falavam que ela seria a santa do bom ouvinte, pois tinha uma audição sincera e um conselho na ponta da língua para quem e queria seu amor em ser confidente ao pároco Clécio seu tutor e guia espiritual no convento da Nossa Senhora da Alegria, sua casa e amor sem igual. O problema dela era que ela era depressiva, mas tomava seus remédios constantemente, mas procurava um psicólogo que a pudesse auxiliar. E coração dela de Amue-la é amar a Jesus acima de todos os homens e de ter Deus com afinco e sentimentos bons e reais. E Amue-la era fiel a São Miguel, São Rafael e São Gabriel e de coração inefável de corajoso amor que não terminava em cada ser, mas enaltecia cada semblante de sua fé enaltecida em Jesus. E o amor misericordioso de Jesus nos leva a remissão dos pecados. O fim nosso não é o de Deus e sim inicio na vida eterna de cada alma que ascende pela cruz a nossa salvação. Somos pecadores, mas o batismo de Jesus nos perdoa para alcançarmos a vida terna eterna. E de labor labutado de vermos o ciente amor prevalecido e diferente de cada amor dilapidado de cada ser humano, o Pai Celeste nos dá a missão de sermos sementes de sal de luz em cada vida sincera e concreta no evangelho de Cristo Nosso Senhor. O princípio de nossas vidas é Jesus de Nazaré. Somos levados a concitar cada ser com amor vindouro de misericórdia celeste em nossas faces pecaminosas, todavia o Cordeiro nos dá a vida eterna na singeleza de sermos amados e simples servos e servos simples na humildade. O coração do homem e da mulher é como uma só carne, mas o amor eterno nos une com o amor de nossa paz e vida. Amor merecido sofreu em cada baluarte de fé acinzentada em nossas misérias interiores e de carismas sedentos de Jesus. O poente de serena virtuosidade de Deus quer sempre nos amar como fez com a mana para o povo hebreu, mas que foi cabeça dura em não aceitar o que dizia a eles Nosso Senhor. A vida é o presente do Pai Eterno e nos dá toda a certeza que nós todos, seres humanos somos amados pela Virgem Santíssima, por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e nossos anjos guardiões. Peço a Deus que Deus jamais se esqueça de nós, pois somos o balsamo de virtude que precisamos do Nosso Senhor. E o carisma que temos de ter em nossas realidades é Jesus Cristo pelo amor que nos amar e nos faz amar. Sentimento que faz a vontade de Deus é semear o amor com perdão e alegria do coração. O corpo que está sentido que o sentir é veemência de paz é a semente jovial.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/09/2019
Código do texto: T6752016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.