Dois Lobos em Nosso Coração,o Lobo do Amor x O Lobo do Ódio,você decide qual Lobo vais Alimentar!!!!

Mensagem do dia 21 de Agosto de 2019:Olá,Boa Tarde,a Paz do Senhor meu irmão minha irmã,em Cristo Jesus somos filhos de Deus então somos todos irmãos independente de qualquer coisa filhos de Deus irmãos na fé em Deus,este é o momento da mensagem do dia,saibam que o nosso Deus é um Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente temos que orar por tudo e,agradecer pelo que temos,agradecer pelas bênçãos que recebemos do criador nosso Deus amado,muitas vezes os obstáculos se agigantam e,ficamos entre a cruz e,a espada,não encontramos a luz a saída pros nossos problemas no fim do túnel,ai que temos o dever de confiar,esperar e,descansar em Deus em sua palavra.

"Afinal de contas em Jesus Cristo somos mais do que vencedores,por que tudo é possível ao que crê em Deus de todo o seu coração sua alma e sua fé esperança em Deus,minha saudosa e Amada Vozinha Margarida que não está entre nós fisicamente mais está viva em espírito e em suas lembranças sempre dizia junto ao seu terço:

Que Quem Joga com Deus não Perde!!!

E ela estava minha vozinha estava certa por que quem Teme a Deus,quem é Temente à Deus,quem servi a Deus receberá as bênçãos de Deus,receberá a fé em Deus,os dons espirituais a Temperança,a Mansidão,a Longanimidade Paciência,a Esperança,a Bondade,o Equilíbrio e,o Domínio Próprio!!!

"Saibam meus irmãos que Orar é um Trabalho Abençoado por Deus e,Ungido pelo Espírito Santo,uma Serva de Deus de Joelhos Prostrados tem mais poder que mil Exércitos ,A Oração é uma dar armas mais poderosas que existe e é gratuita basta vontade dedicação e fé em Deus,temos que agradecer pelo ar que respiramos,pelo pão e pelo alimento que mata a nossa fome,agradecer também pela água potável que mata a nossa sede e a qual nos banhamos descansando o templo do espírito santo que é o corpo humano,,sem nos esquecer de agradecer pela família que tanto amamos"

Perante os obstáculos,temos que superar os embates desta vida com Sabedoria até,alcançarmos a Maturidade,agradeça pela casa que protege do sereno e,pela coberta que protege do frio,Hoje é Terça feira,o tempo está agradável mais,e você como estás/Como está a sua Vida/Está em paz com sua consciência/Qual é o rumo que estás dando para a sua vida/Tem feito suas orações tem se prostrado as noites em seu quarto e agradecido pela dádiva da Vida/Busca agradar a Deus e renunciar as suas vontades e,fazer a vontade de Deus/.

Jovens tenham Amor por Deus em suas vidas,Jovens e Adultos tenham Amor a Deus acima de tudo e Amem a seu próximo enfim meu Deus obrigado por tudo de bom e mau que aconteceu na minha vida pois só assim pudê confiar na tua misericórdia divina,aprendi que cada um é responsável pelas suas Atitudes,Decisões e,Escolhas temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria para escolher qual lobo devemos Alimentar.

"Em nosso Coração existem dois Lobos que sobrevivem e,ganham vida se Nós os alimentarmos,um deles é o Lobo da Maldade,o Lobo do Rancor,o Lobo da Mágoa,o Lobo do Ódio,o Lobo do Egoísmo e das más Amizades e,o Lobo do Ciúme Possessivo,o Lobo dos maus sentimentos,o Lobo da Ansiedade quem confia em Deus não tem ansiedade esta na Bíblia No mundo tereis aflições mas tendê bom ânimo Eu venci o Mundo não estamos sozinhos Deus é nossa força nossa rocha,enfim o Lobo deste Mundo prefere a porta espaçosa dos vícios e,prazeres deste mundo tão pervertido de valores e,dominado pelo maligno pelo inimigo de Deus,sejam Tementes a Deus e,façam a sua vontade Procurem Alimentar o Lobo do Amor a Deus acima e,mais do que tudo e todas as coisas deste Mundo,Amem sempre a Deus,Alimentem o Lobo do Amor ao próximo,alimentem ao Lobo da Bondade,Lobo da Mansidão,Lobo da Mansidão e da Temperança,Alimentem os Lobos do Domínio Próprio e,do Equilíbrio,Alimentem aos Lobos da Longanimidade e da Generosidade,Alimentem aos Lobos da Humildade e da Solidariedade,busquem Alimentar aos Lobos da Fé em Deus, da felicidade e ,da Maturidade se alegarem na palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus,saibam que orar faz bem,orar renova nossas energias,A Oração é a arma mais poderosa que um Servo de Deus pode ter,tenham uma Boa tarde fiquem com Deus forte abraço de seu amigo servo de Deus Jovem Abençoado por Deus,que seus sonhos sejam realizados saiba que vocês são Jovens do bem abençoados por Deus,saibam que Deus te ama e,és contigo que Deus abençoe a quem acabou de ler esta mensagem ,Tudo Podemos no Senhor Deus que nos Fortalece,Não Temas Eu Estou Contigo,Eu Sou Teu Deus e,Te Fortaleço Com Minha Destra Vitoriosa,Deus em Primeiro,Deus em Segundo,Deus em Terceiro Deus sempre em todos os Momentos abraços ficam em paz!!!