O SILÊNCIO ANUNCIA A PRESENÇA DOS ANJOS

Num mundo tumultuado é difícil imaginar que por instantes e por si só possa reinar o silêncio, mas é possível. Quantas vezes numa conversa animada em meio a barulhos de ônibus, carros, buzinas, risos de crianças, choros e lágrimas sobrevém um silêncio total, onde todas as formas de ruído se calam? Sim, muitas vezes percebemos isso e sempre tem alguém para quebrar esse momento.

Nunca paramos para pensar o porquê desse silêncio, apenas sentimos no ar ao nosso redor que tudo ficou diferente, mas o silêncio é quebrado e esquecemo-nos desse momento mágico. Muitas pessoas conseguem sentir o perfume dos anjos que é de um aroma indescritível, no qual a melhor flagrância do mundo não consegue superar. É, mas os anjos existem e estão aí todo o tempo ao nosso redor, nos protegendo, nos guiando na melhor forma de agir, de pensar, de tomar uma decisão acertada e de nos fazer sorrir.

Um antigo ditado prediz que no momento em que tudo se cala e nossos pensamentos entram em ação, os anjos dizem amém. E o amém dos anjos é poderoso!

Somos os únicos detentores de nossa sabedoria e manipuladores de nossos pensamentos e nossa mente se transforma em oração, somos o que pensamos e nossa vida é consequência de nossos atos.

Devemos estar sempre atentos, pois nunca sabemos o momento da manifestação dos anjos, e uma mente sadia de um coração aberto estará na certeza de um mundo melhor, porém, uma mente doentia que só prediz maldade, de um coração amargo terá a certeza de um mundo incerto.

Anjos existem e são nossos guias, muitas vezes se materializam e numa situação inesperada entram em nossas vidas, permanecem por um tempo e desaparecem como se nunca tivessem existido, para entrar na vida de outras pessoas que assim como nós estavam perdidas e sozinhas em meio a um vendaval infindável.

Essa é a minha visão da vida. Consigo sentir o perfume dos anjos e sei quando eles nos rodeiam. Não é incomum, é muito comum. Preste atenção no silêncio e nas folhas das árvores que em um dado momento permanecem imóveis. É possível? Sim é!

Rosemary Arruda
Enviado por Rosemary Arruda em 23/07/2019
Código do texto: T6702984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.