PADRE E FREIRA NO MERETRICIO.
Um fazendeiro algum lugar do Brasil era muito mulherengo por onde andava deixava um filho. Deixou uma filha em Tocantins, antes Goiás, um filho no Piauí. Cada um desses irmãos seguiram seu destino, o rapaz entrou para um seminário em Salvador-Bahia, por coincidência, a moça para um convento de freiras em Goiás Goiana. Os dois chegaram à ordenação ela freira ele padre.
A freira fez especialização em psicologia o padre em sociologia. Como vemos, os dois além de religiosos, estudaram também ciências humanas. O padre estava dito em Goiana fazendo pesquisas e foi a uma casa de mulheres zona, cabaré, meretrício. Saber como era à vida por lá. Foi evidente sem batina. Entrando em um quarto com uma das moças na intenção de apenas estudar, mas o caso teve outro desfecho.
A moça era tão fina que o padre perdeu a cabeça não fez pesquisar e sim terminou praticando ato sexual com a moça. Ela descaracterizada, sem roupa de freira, também estava ali estudando, pesquisando, como dizem a carne é fraca a freira cedeu à tentação fizeram “amor”.
Foram conversando e descobriram que eram irmãos e agora? Eles mesmos chegaram à conclusão de que quando fazemos algo sem saber não é pecado Deus perdoa.
Ficaram amigos e irmãos duas vezes: na fé e de sangue. Não sabemos se eles continuaram castros, eunucos, após essa experiência sexual.
ADÃO NHOZINHO.