Faça aquilo que sustente por longos anos...

Faça uma dieta que você vai conseguir susustentar pelo o resto de sua vida,trabalhe com algo que você não vai largar por dois dias,procure uma atividade física para praticar pelo resto de sua vida,mas ao longo da vida muitas coisas acontecem e isso é inegável como sustentar certos planos por toda uma vida.

Aí vem aquela famosa frase que os motivadores de plantão adoram ''é só fazer o que gosta,e aquilo que vai conseguir aguentar a vida toda'',entretanto o estilo de vida muda quase que uma década,os gostos mudam,a ciência a cada dia prova uma nova descoberta,a tecnologia chegou para mudar radicalmente o nosso estilo de vida.

E sejamos sinceros bom mesmo é evoluir, já pensou em fazer as mesmas coisas, desde da época da infância, e da mesma maneira, quando comecei a nadar na minha infância, não imaginava que até nos tempos atuais iria permanecer nadando,sempre tive uma vida bem atribulada, mas nadar pra mim sempre foi prioridade.

Acredito que quando colocamos os nossos planos como prioridade dar para sustentar por longos anos,mas é claro se o objetivo é evoluir,não dar para fazer a mesma coisa de sempre no mesmo modo,lá na minha infância quando inicei na natação era um modo totalmente diferente que hoje em dia.

Os anos se passaram e cada dia descubro um novo modo de nadar,já nadei cansada,alegre,triste,doente,na chuva,no sol muito quente,com fome,com sede,gorda, magra,com música,na água hiper gelada,e cada dia tenho certeza que não sei nada (risos),os anos passam e nós somos obrigados a evoluir,''Camarão que dorme a onda leva''.

Sustentar a mesma dieta por toda vida te impede de conhecer novos sabores,e ciêntificamente o certo é variar alimentos (verduras,frutas,legumes,cerais,vitaminas etc e tal),trabalhar por longos anos na mesma função e do mesmo modo não te faz ser competitivo no mercado de trabalho,faça a mesma coisa,só que de modo diferente.

Sustentar hábitos,sonhos,carreira,casamento,etc e tal por longos anos é um desafio,a vida está sempre em evolução,é chato quando amamos fazer uma devida tarefa por longas datas se torna um prazer,mas em contrapartida estamos desatualizados,mas como sou da antiga tem certos hábitos que nunca vai ficar retrógrado.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 26/06/2019
Reeditado em 26/06/2019
Código do texto: T6682594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.