Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ícarinho

É engraçado quando se vai ser pai, pois quando é o primeiro filho, ou o segundo, há uma expectativa muito grande, uma ansiedade enorme, pelo menos no meu caso foi assim, mas quando é o quarto parece "mais do mesmo" durante a gestação e a expectativa diminui.
Passamos esses nove meses aqui em casa mais preocupados com o presente e seus problemas diários cotidianos do que pensando no futuro com o bebê que estava por vir, talvez por isso tenhamos ficado tão surpresos.
Nenhum dos nossos filhos anteriores despertou na gente tanto carinho, amor e ternura tão rápido. Ficamos apaixonados pelo nosso bebezinho na primeira olhada e hoje ele virou o xodó da casa. Sinto que estou reaprendendo esses sentimentos de surpresa, pois não sou muito de me surpreender com nada.
Nosso bebezinho nasceu, faz 16 dias hoje e parece que esse carinho todo que falei está presente na família toda, pois nunca vi as pessoas tão empolgadas a minha volta com um filho meu antes. Todo mundo quer conhecer, quer pegar no colo, quer tirar foto...
Por isso nosso Ícaro virou pra mim Ícarinho e é assim que eu chamo ele, pois ele desperta esse sentimento em todo mundo. É o quarto, mas parece o primeiro e o amor que sinto por ele já é do tamanho do mundo.
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 25/06/2019
Código do texto: T6681014
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
175 textos (23121 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/07/20 15:02)
Jean Michel Araujo