O Poeta e Sua Fé

Tudo o que o Universo e a sua poesia diz, seja o que for, não é só para ser lembrado, lido, e guardado. É para ser vivido, registrado, e compartilhado para a eternidade. O poeta vive, sente, a experiência torna-se dele, torna-se do Universo. Os poemas, suas histórias e suas prosas são experiências reais vivenciadas, até mesmo quando ela viaja no mundo fictício e imaginário dos seus personagens.

Até na ficção o poeta não finge. Até na ficção do seu imaginário ele ama de verdade. Quando acontece esses insight's é que houve uma conexão de energias que transcenderam ao óbvio. Os canais sensitivos se abrem, as energias se encontram para subiram aos céus e voarem além fronteiras, sem limite, sem barreiras, e no vórtice divino surgir a explosão de sentimentos, o voo das percepções.

Então, a sua poesia agora, essa experiência, tornou-se a sua própria experiência. Agora, o poeta conhece alguma coisa Divina através de seus próprios olhos, sente alguma coisa através de seu coração, sente um mundo que ele conhece muito bem, e que ele sabe que existe.

Isto, é a experiência de amor do poeta, de fé, de transcendência, de conhecimento do seu Universo dos seus versos de amor, e do mundo do seu coração. Este é o seu conhecimento porque foi testemunhado por ele próprio. Ninguém disse para ele que ele poderia existir esse milagre, esse mundo. Ele sabe que pode enxergar ainda mais através do seu coração, e ir além de algo frio, sem emoção.

Essa é a sua forma de sentir a Grande Energia, e isso proporciona certeza, fé de que existe o milagre, de que existe algo mais e Divino.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 18/06/2019
Código do texto: T6675599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.