A Divindade Feminina

“...eis que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança.........

...mas Deus viu que o homem estava só e percebeu que aquilo não era bom...”

Somos uma criação maravilhosa do ser mais perfeito que existe.

Somos todos frutos da vontade de dEle, isto por sermos como somos, por sermos quem somos, por sabermos o que sabemos, por termos o que temos, tudo porque Ele nós deu o benefício do livre arbítrio.

Na criação, o criador, em toda sua divindade criou a mulher e à ela Ele deu o dom da vida. Foi Ele quem criou todas as coisas que vemos, foi Ele quem fez tudo o que conhecemos.

Foi Ele quem soprou o ar nas narinas do primeiro, dando-lhe a vida e a obrigação de cuidar dos demais, mas ao criar a mulher, Ele lhe deu o dom da criação.

A mulher é um ser tão sublime e tão completo que lhe foi concedido o dom de gerar a vida, de ser a criatura mais próxima de Deus, pois em seu ventre ela é capaz de recriar a ação Divina.

A mulher tem em si a manifestação Divina da vida, um dom tão sublime que faz com que os homens, que são homens, reconheçam essa divindade como algo que não os pertence mas que os completam, sentindo em suas mulheres a manifestação do Divino.

Deus fez o homem do barro e a mulher Ele fez do amor!

P.H Tibúrcio

Paulo Tiburcio
Enviado por Paulo Tiburcio em 14/06/2019
Código do texto: T6672672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.