Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Só lembranças

“Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Ela finge ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Acorda não reconhece onde está. Ouve conversas do outro lado da parede, alguém abri a porta do quarto ela faz que dorme, observa-a e se retira, pergunta a si mesma, quem será? Procura relembrar o ontem, sua memória não ajuda nesta empreitada. Então se levanta busca se vestir, não sabe onde fica o banheiro, vê que a casa é de andar, os quartos ficam no primeiro andar e ao lado o toalete.
Quando está descendo a escada um senhor o abraça dizendo hoje é nosso dia: Ela retraiu como nada estivesse acontecendo, mas o que lembrava era ter um namorado jovem e esbelte, loiro de olhos azuis.
Não demorou vieram dois jovens, abraçaram-na dizendo: Parabéns vovó, pelo seu aniversário e o namoro que parece eternizado pra vocês.
Calada retribui com um abraço e beijos – Procurou sentar na poltrona ao lado pois sentia o mundo girar. Naquela recinto que se apresentava escuro agora ouvia, deixa ela em paz esta emocionada e quer ficar sozinha.
Passado algumas horas alguém senta ao seu lado e faz uma carícia com tanto amor, que mesmo não reconhecendo deita no seu colo e chora perguntando quem será essa criatura meu Deus!!!! E ouve dele: Suporto com paciência e sem murmúrio a tua parte, seja qual for. Porque ti amo.
Jova
Enviado por Jova em 12/06/2019
Reeditado em 12/06/2019
Código do texto: T6671025
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jova
Dourados - Mato Grosso do Sul - Brasil, 63 anos
1045 textos (12581 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/06/19 01:14)
Jova