Hino à felicidade

Felicidade não é ter dinheiro, poder ou fama, mas uma vida com dignidade.

Felicidade é viver com sabedoria e dormir bem, sem pesadelos.

Felicidade não é ter riqueza nem fama, mas ter uma linda família e fazer o bem à sociedade.

Felicidade é ter esperança de vida eterna, porque a vida neste mundo é passageira.

Felicidade é ser simples, não se complicar, fazer o bem e se contentar com pouco.

Felicidade é ser livre, não ter inimigos, não ter vícios, curtir a natureza, acreditar em Deus e em si mesmo.

Felicidade é dormir bem, ter bons sonhos e acordar cheio de vida e esperança.

Felicidade é não se abalar com as derrotas, não ter ansiedade, se contentar com pouco, somar e dividir.

Felicidade é sermos independentes, termos uma família unida e muitos amigos.

Felicidade é viver com fé, esperança e dignidade mesmo diante duma tempestade.

Felicidade é viver com simplicidade, dignidade e sagacidade cada momento mesmo com o vento soprando o contrário.

Felicidade é vivermos com dignidade, sem apego aos bens materiais e cheios de sagacidade e esperança.

Felicidade não é ter bens materiais, mas viver com fé e esperança de dias melhores, ser livre, saber ganhar e perder.

Felicidade não é ter vaidade, mas viver com simplicidade, cultivar plantas e brincar com os animais.

Felicidade é viver com fé, ter esperança de dias melhores e acreditar no amor, a razão de tudo.

Felicidade é viver com moderação, fazer o bem, semear boas sementes e colher bons frutos e reparti-los com quem precisa.

Felicidade não é ter muito dinheiro nem ser muito famoso, mas ser benquisto pela família e sociedade.

Felicidade é seguir um bom caminho e ter bons seguidores.

Felicidade é ter Deus no coração, ter saúde, amar o próximo, e não desistir de um mundo melhor.

Felicidade é ser livre, amar a natureza, fazer o bem sempre, ter esperança e paz.

Felicidade é ter o amor ou a amizade de alguém, algo que não podemos comprar.

Felicidade é ter fé em Deus e em si mesmo, ter humildade para aprender e ensinar.

Felicidade é vivermos com dignidade e não desistirmos de fazer o bem.

Felicidade é termos uma boa religião que nos ensine a viver em comunhão, sem preconceitos.

Felicidade é vivermos em harmonia, termos bons sonhos e bons pensamentos.

Felicidade é ter liberdade, não ter inimigos, não dever nada a ninguém e ter paz no coração.

Felicidade é um bem imaterial, uma satisfação que conquistamos com fé, esperança e amor.

Felicidade é ter sabedoria, é seguir uma boa religião que fale de amor, fé e esperança de vida eterna.

Felicidade é poder voar bem alto acima das nuvens e esquecer o barulho aqui em embaixo, ter imaginação e sensibilidade.

Felicidade é plantarmos um jardim defronte a nossa casa, onde colhermos flores lindas e perfumadas.

Felicidade é viver com sabedoria, imaginação, sensibilidade e amor.

Felicidade é ser livre para voar, ter pensamentos bons, ter amigos, estudar, trabalhar e fazer o bem.

Felicidade não é ter riqueza nem fama, mas não prejudicar ninguém e viver em paz consigo mesmo.

Felicidade é viver com imaginação e sensibilidade, curtir as plantas e os animais e não fazer mal a ninguém.

Felicidade é poder voltar para casa e ser bem recebido pela família, ter uma boa refeição, dormir bem e acordar cheio de esperança.

Felicidade é ter saúde, ter uma família unida, ter uma boa religião, muitos amigos, muita comida na mesa, e liberdade de ir e voltar.

Felicidade não se compra com dinheiro, mas com amor e carinho.

Felicidade é algo que não podemos comprar, mas que podemos conquistar com nossos méritos.

Felicidade é o resultado de nossos acertos e vitórias ao longo de nossas vidas.

Felicidade é um prêmio que devemos conquistar por merecimento.

Felicidade é acreditar em Deus, fazer o bem e ter esperança de vida eterna.

Felicidade é alimentar-se bem, dormir bem, ter bons sonhos e acordar cheio de vida.

Felicidade é ser simples, ser livre, não ter inimigos, não ter vícios, acreditar em Deus e amar a vida.

Felicidade é ter fé em Deus, amar mesmo sem ser amado, não fazer o mal, ser simples e não ter vaidade.

Felicidade é acreditar em Deus e nas pessoas de bem, amar e perdoar os nossos inimigos.

Felicidade é não termos inimigos, termos uma família unida, termos saúde e esperança de vida eterna.

Felicidade não é tirar foto sorrindo nem mostrar pompa, mas ter fé, esperança e viver com amor.

Felicidade é brincar e sorrir como uma criança, sem malícia; e ser adulto no entendimento.

Felicidade é viver com tranquilidade, fazer o bem, semear bons pensamentos e fazer boas obras.

Felicidade é ter humildade tanto para aprender quanto para ensinar, não desistir e não se iludir com as aparências.

Felicidade é ser como um diamante, que por sua dureza e beleza é a pedra mais preciosa.

Felicidade é ter uma boa religião, viver em comunhão, cantar, dançar e agradecer a Deus pela vida.

A sua felicidade só depende de você e de mais ninguém, por isso faça por merecer, isto é, lute com intensidade e dignidade. O segredo da felicidade é escolhermos um bom terreno para semearmos boas sementes e colhermos bons frutos. Temos que ajudar as pessoas fracas a se fortalecerem, porque um dia poderão ser felizes e nos alegrar também.

Não podemos comprar a felicidade, mas, sim, conquista-la com fé, esperança e amor mesmo com a ingratidão de certas pessoas, porque a recompensa vem de Deus, o Criador do universo e de toda criatura. Só existe um caminho para a nossa felicidade, que é acreditarmos em Deus, fazermos o bem ao próximo e a nós mesmos. A felicidade é tudo, é a nossa razão de vivermos neste mundo. Enfim, felicidade é sermos verdadeiros ou verdadeiras, outro caminho é ilusão.

Goiânia – GO., 10-06-2019

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/06/2019
Reeditado em 19/06/2019
Código do texto: T6670084
Classificação de conteúdo: seguro