MINA DOS OLHOS CHAMADA PUPILA

MINA DOS OLHOS CHAMADA PUPILA

O que virmos sobre a vida é como essência da alma que sempre nos impulsionara a existir como uma luz ímpia e imutável quanto o sol que clareia a terra e nos dar luz sobre nossos dias clareando todas as imagens que estão em nossas pupilas que são nossos olhos chamados de mina dos olhos em que sempre nos fez ver e com consistência nos apreender sobre as belas imagens tanto naturais quanto virtual de mostrarmos nosso amor sobre a vida que em folhas de papeis descrevemos certas historias sobre a visão dessas pupilas que nos beneficiam de luz pelo nosso mundo que enxergamos tudo com o coração e apreendemos tudo por obrigação que em tudo é inevitável enxergar a morte que nos surpreende com seu vazio que não virmos quanto à vida que esta nos mostrando em realidades o que esta controlando o nosso mundo e o quanto vivenciamos que fica sobre os pretextos de amor e ódio sobre nossa visão que também esta explorando pra nos mostra como é o nosso mundo e tudo que deus criou como existência da vida sobre a morte que vivenciamos esta dor ou passagem que possa nos dizer o quanto nos vale ver todas estas realidades por um simples gesto do olhar em que podemos nos beneficiar pelas pupilas chamadas a mina dos olhos em que sempre nunca iremos esquecer seu valor e luz que nunca nos desampare sobre este mundo de imagens e ilusões que talvez possamos compreender seu valor e enxergar a realidade da vida com essa mina dos olhos chamada de pupila que não seriamos capazes que criar sobre este mundo de imagens e coisas matérias que não são superiores ao mundo espiritual em que pelas pupilas virmos e guardamos em nossa alma a pura razão da vida de estarmos vivos sobre as existências e desconstruções criada pela natureza que estamos vendo suas passagens e criações que poderíamos nos dizer o quanto somos humanos e desusamos sobre a vida que estamos vendo e vivendo todos os aspectos que ficaram gravados em nossos pensamentos que materialmente pelas pupilas que se firmam nossos olhos e virmos com a alma a vida tomar todas as formas e transformações em nossas realidades que poderíamos ate tocar sobre estas coisas mais nunca seriam capazes de nos enxergar como nossas pupilas que simplesmente a vida virmos por ela e fazemos coisas por elas nos dar a luz da visam que nunca vamos esquecer o que virmos porque poderíamos ate ter sorridos ou chorados em nossa visam de ver a vida e enxergamos o mundo como ele é porque simplesmente estamos vendo tudo o que se passou e esta passando em nossas visam que algum dia procuraremos uma explicação para as coisas que perdemos nessas vidas que ficamos com as pupilas escorrendo lagrimas de um sentimento talvez forte que nos tocou as nossas almas chamado de solidão que não possa escurecer diariamente nossos olhos que servem como espelhos da alma que possamos dizer que estamos vivos e somos humanos pelo um gesto simples que olhamos com os olhos e sentirmos em nossas pupilas o quanto possamos ainda ser feliz quando nos encontramos na vida e apreendemos a enxergar positivamente a vida simplesmente sobre as pupilas chamada de mina dos olhos que enxergamos verdadeiramente e possamos compreender a razão de estarmos vivos sobre a vida que são feitas de imagens que possa se parecer com o que virmos adiante de nossos sentimentos porque a alma guardara todos os momentos que virmos e nunca iremos esquecer o que virmos com a alma porque seria mais claro que a própria vida que simplesmente estamos vendo com nossos olhos que nunca será comparado as coisas que estamos vendo com a alma porque o que guardamos na alma poderíamos apreender a viver e ser feliz quando virmos estas coisas com amor porque apreenderíamos a valorizarmos nossas vidas simplesmente em nossas pupilas chamada mina dos olhos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/06/2019
Código do texto: T6664883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.