PRIMEIRO ENCONTRO “O Poder da Vagina”

Definiu-se como uma “Lady” no Tinder...

Mas agora estava comendo feito uma mulher das cavernas... E tinha essa coisa de comer as asas do frango com a mão, que eu tinha um verdadeiro horror e passava mal só de imaginar. Estávamos chegando ao marco de DOIS minutos sem falarmos uma só palavra (e sem troca de olhares), quando ela me encarou... Séria e impassível.

- Se você pensa que vai me comer HOJE... Pode logo ir embora.

- HÃ?! Mas isso NEM PASSOU PELA MINHA CABEÇA!! – (mentira...).

Engoli seco um camarão que quase não desce. Ajudei a descer com água, como se fosse um Tylenol e depois tentei sorrir...

- Não se acanhe. Eu entendo o seu lado, gatinho... Tô sem calcinha, sei que é difícil pra você.

-... Mas, HEIN???

A garota coçou a garganta como quem está prestes a dar um longo discurso. – (e deu...)

- Veja bem... Toda esta GRANDE ENERGIA CÓSMICA, que é emanada da vagina... Ela é muitíssimo poderosa. Sei disso, gato. Por isso é que eu nunca (“nunca, nunca, nunca, nunca...”, ecoando em minha cabeça...)

... uso calcinha, em momentos que preciso estabelecer minha dominância.

Eu me sentia diminuindo na cadeira como um Homem Formiga, só que em câmera lenta... Quanto mais ela falava, parecia que seu pescoço, seus olhos e orelhas... e todos os outros corpos em volta se tornavam ainda maiores... Enquanto eu virava um caroço de feijão!

- Então, e outra coisa... Eu também NÃO LAVO, não, MOROU?! Em hipótese alguma! Não uso sabonetes... e cremes. E TAMBÉM sento na grama molhada! E NA AREIA da praia. Comigo é só no banho de rio e água corrente... e blábláblá...

- “Cof, cof.” – Tossi, frescamente, fazendo um sinal com o dedo, avisando que queria falar.

- Acho que entendi... “Gata”. – Falei calmamente e usando um guardanapo... Limpei fazendo biquinho como um cavalheiro.

Ela parou por uns instantes sorrindo pra mim, com os de deslumbre... ou de maluca mesmo.

– Ela... é ... A DEUSA. – Conclui com muita seriedade...

- Sim...! Siiimm! SIIIM! SIIMMM!! – Vibrou a biruta.

Cocei a garganta, do mesmo jeito que ela fez no inicio...

“Ó Deusa Vagina, magnânima...!!”

- Isso, issooo!!

"Ó!! Dona de todos os odores

e sabores.

Ó Grande Rainha que domina

Ó Grande Sereia, Encantos mil.”

- han... heheheh...

"Ó Vagina Santa nossa mãe

de todo dia! Ajoelho aqui

no restaurante e humildemente

te peço em cantoria.”

- Ela ficou um pouco séria, desconfiada... todos em volta pararam pra me escutar...

“Dá pra adiar esse encontro

pra amanhã? Via e-mail, telepatia,

via Sedex, ou via pomba?

Ou quem sabe adiar pro mês que vêm?

Assim como os banhos

que ELA já disse que NÃO TOMA?”

Sob todos os aplausos... Saí correndo e fugi sem pagar.

A Vagina que pague!