Vamos brincar de trabalhar?

Pela minha janela eu vejo duas meninas na casa em frente brincando, vestidas de princesas.

Enquanto eu estou no meu note selecionando alguns textos e alguns trabalhos de consultorias que precisam ser entregues, elas brincam de se sentir mais mágicas, mais encantadoras. Enquanto elas brincam lá, eu brinco aqui.

A gente cresce e não para de brincar de ser princesa, só que ás vezes preferimos fingir que isso não é importante.

Eu sei o quanto o tempo é escasso, o quanto você se vira em mil para dar conta de tudo por aí.

É por isso que você precisa de tempo para olhar para você e se sentir encantado com você mesmo.

Não caia na armadilha de achar que a fase da brincadeira, sonhos e fantasias acabou. Que agora você só olha as crianças brincarem

enquanto você paga os boletos. Não!

Brinque você também, brinque e traga para a realidade a Coroa ou o chapéu de Cowboy que você usava na infância.

O que você vai fazer hoje para se sentir feliz, realizado?

Empreender, escrever também é olhar para si.

Não esqueça que seu texto é reflexo de como você se sente.

Quer brincar comigo?

lúcia ramalho
Enviado por lúcia ramalho em 15/05/2019
Código do texto: T6647777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.