O Olho Que Tudo Vê e o Coração Que tudo Sente - O Amor Pela Vida e Seus Insigth's De Confiança

O Olho Que Tudo Vê e o Coração Que tudo Sente

O Amor Pela Vida e Seus Insigth's De Confiança

De repente os fenômenos acontecem no silêncio. Quem gosta de escrever vai interpretando a vida, o seu silêncio iluminado e prazeroso.

Agora, chegamos ao grande momento de ser aquele pássaro que voa por cima das nuvens carregadas, capaz de se atirar no vazio com a divina proteção e com sua capacidade de ir além da matéria, além das limitações do corpo e da mente.

Voar o "Surf dos Himalaias".

Voar na grande espiritualidade, com as asas de um coração apaixonado pela vida e emocionado com tanto amor que ela lhe dá.

Um vôo alto, porém seguro sem medo das turbulências da vida, das tempestades que se anunciam aos quatro cantos e dos seus ventos ruins.

Tudo é terra, vida e mente em transe!...

O negócio é esperar o tempo abrir, você, e o seu sol, renascerem a cada dia, no silêncio de uma alma de um coração que soube superar as fraquezas e os defeitos da mente, com todo o seu amor e sua ciência interior.

Um vôo próximo ao sol. Um vôo cheio de luz e esperanças de encontrar um horizonte que faça você vibrar com tanta beleza natural e tanta vida pulsando, vibrando na frequência das boas energias. Um vôo ao encontro com o seu paraíso aqui na terra.

Esta é a postura de confiança absoluta, sem asas cortadas, vidas podadas, mente teleguiada e mãos atadas. Uma postura de peito aberto para mergulhar e voar como um beija-flor louco pelo néctar da vida. Louco pelo néctar de uma flor rara.

Essa postura que o Grande Espírito das Alturas Divinas exige de você. Você nasceu para voar, você nascer para amar e ser amado pela vida.

Esse vôo é um salto quântico a um nível de consciência que nos faz transcender esse mundo lógico e frio comandado pela mente que rasteja e não por uma alma de um coração que voa.

Um salto que você esperou há muito tempo para realizar, sem medo de cair na imensidão vasta de um mar de amor verde água, ou um céu azul claro e atraente. Um salto que você esperou para dar, porque teve paciência para deixar todas as piores tempestades passarem.

Quando se vive desperto e consciente a paz te envolve internamente. Não tem como entrar em conflito com a vida.

Consciência é tudo!... Paciência é tudo! O tempo de Deus é outro. Você não manda na sua vida. E tão pouco você sabe quem é você. Se Descubra!

Você, neste momento está atravessando um belo vale decorado com a primavera de flores raras de tons e formas encantadoras. Você está contracenando com a existência, como idioma das percepções sensitivas que o silêncio faz você sentir. Você está atravessando pontes, riachos, desbravando caminhos sentindo todo esse fenômeno interativo de comunhão com o Universo, sorrindo para a vida, deixando ela fluir de acordo com o Grande Espírito da Montanha, seus insigth's de confiança e os milagres que ele permite que aconteça em sua vida.

Se acontecem milagres aqui nesse plano, imagina em uma montanha sagrada, nas terras altas em um plano superior, aonde podemos desenvolver o olho que tudo ver e o coração que tudo sente.

O salto, o voo, é um grande êxtase, uma grande dança com as existência e seu sagrado mundo feminino e romântico. Ele é um poema de amor feito para a natureza da vida. Deixa essa vida que te ama colocar uma música para tocar e te dizer:

Venha dançar comigo, eu só quero que você harmonize o vinho, que sinta o buquê do meu sabor frutado e me abrace eternamente para curtimos juntinhos a nossa música, a nossa dança e a poesia do amor que eu sinto por você.

Minha vida.... Eu também amo você! Um brinde ao nosso amor das alturas!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 06/05/2019
Código do texto: T6640842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.