O Mundo de Ravi. 👑

Existe muita escuridão onde você acha que vai encontrar luz. Como também, existe muita luz onde você pensa encontrar escuridão.

Não existe sombras de dúvidas na luz. Dúvidas só existem na escuridão.

Uma pessoa iluminada consegue até andar na escuridão, sem essa escuridão toca-la. O contrário jamais aconteceria. Não existe escuridão na luz!

Quando você está aceso, iluminado, a escuridão some, não tem como, não se misturam!!.. É igual água e óleo, duas polaridades.

Um é grosso, o outro é fino. Um é abundante, o outro é raro. Um é farto, o outro é escasso.

Nas metáforas filosóficas da vida, criamos o paradoxo e trazemos essa reflexão para o mundo atual, quantitativamente:

Os Iluminados são finos; os medíocres são grossos.

Os Iluminados são raros; os medíocres são abundantes.

Os iluminados são escassos; os medíocres são fartos.

Os Iluminados são simples; os medíocres; são vaidosos.

As polaridades nunca se misturam mas podem te confundir, depende do olhar, da observação.

Como você vai encontrar luz em um mundo onde não existe mais "sol"?...

Seja o seu sol!... Seja sol para você, o sol para todo mundo. Ilumine-se!!.. Ilumine as pessoas, ilumine tudo a sua volta.

Seja o sol para esse mundo!!...

Mas faça como ele; ele está aqui, sua luz está aqui, mas ele não faz parte daqui. O sol está tocando esse mundo, mas o mundo não está tocando-o. Siga o exemplo do sol; faça parte desse mundo, toque o mundo com sua luz, mas não deixe o mundo te tocar.

Quando você passa ver o mundo de outra forma, você passa a ser diferente. Quando você se torna diferente, você enxerga um mundo diferente. Um mundo mais iluminado. Um mundo das estrelas. Um mundo onde a luz vem de dentro, e ilumina tudo a sua volta.

Um mundo onde o grosso vira fino, o vaidoso vira simples, a raridade vira abundância, a escassez vira fartura, e a escuridão vira luz.

Esse ė o mundo de Ravi!... Esse é o mundo do sol!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 01/05/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6636318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.