O Mergulho, o Vôo e o Silêncio.

Existe um oceano de amor e sabedoria para se mergulhar dentro de cada um de nós, e uma montanha a ser conquistada, aonde existe o mapa da existência e a chave para se chegar ao paraíso.

Medite, silencie a mente, e faça a viagem mais espetacular da vida. A viagem para dentro de si. Lá, encontre a sua clave de sol ou seu sol maior sem dó, sem desafinar, dar o tom e tocar a música que o seu coração quer ouvir para a sua alma mergulhar num vôo de prazer e satisfação.

Descubra esse imenso tesouro de luz, amor e poesia, que o Universo quer te dizer que existe.

O ouro está perto não adianta ir longe. A mina é de puro "koo-i-noor" o diamante mais precioso do mundo.

Estude, mergulhe, voe, busque, sinta, renasça, ame com sabedoria, que a sua intuição irá te levar ao encontro da sua clave de sol, da chave do seu Reino, ao seu diamante, ao seu oceano de amor, a sua montanha sagrada, para que todas as portas, janelas e canais sensitivos, e portais dos mistérios se abram as novas possibilidades de crescimento.

Nós nascemos para dar esse grande mergulho nessas

grandes fontes de riqueza que contém no silêncio do nosso ser, no nosso silêncio interior, que interage com toda esse magnifico milagre da existência. Nós nascemos para voar além dos olhos da mente.

Descubra o silêncio, é nele que o mistério se revela, é nele que acontece o grande mergulho, é nele que acontece o grande vôo, é nele que acontece o grande fenômeno da criação, das percepções sagradas e da comunhão Divina.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 01/05/2019
Código do texto: T6636304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.