Amor Compartilhado

Nessa vida devemos estar despertos e conscientes para darmos amor em abundância, assim teremos as melhores e maiores riquezas desse mundo. Dar sem esperar alguma coisa em troca. Apenas dê e deixe o milagre acontecer.

Gurdieff costumava dizer: “Tudo o que

acumulei se perdeu, e tudo o que eu dei é meu. Tudo

o que eu dei ainda está comigo, e tudo o que eu

guardei se perdeu”.

É verdade, você só tem aquilo que compartilhou. Todo o amor que eu dei nessa vida está comigo, e todo o amor que houver nessa vida também estará comigo. Não é só amor que temos que compartilhar, compartilhe o que há de belo em você, compartilhe felicidade, sabedoria, energia positiva, bondade, os sentimentos bons da vida, e também curta esses sentimentos nas outras pessoas. Aquilo que você acumula vai virar sucata, se perderá no tempo, e não irá florescer para a eternidade.

O amor não é uma propriedade a ser acumulada; é uma radiância, uma uma fragrância, uma história, um romance, um festival de poesia, uma música, uma dança, uma luz, um sol, uma lua, a serem compartilhados. Quanto mais você compartilha, mais ricas e transbordantes sua fontes irão ficar, mais amor irá receber, e mais rico você será.

O amor é a maior fonte de riqueza desse mundo. Encontrar esse mapa da existência, descobrir esse tesouro é que nos mantém despertos e conscientes na busca. Nós nascemos para isso.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 30/04/2019
Reeditado em 30/04/2019
Código do texto: T6635547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.