Por que levar celular para o banheiro?

Domingo, dia de dormir, dormir, dormir… a mulher acorda e vai ao banheiro. Quando tenta abrir a porta para sair, não consegue. Pequeno desespero, mas o macho alfa está do lado de fora e salva a mocinha. Entra e vai mostrar, daquela forma que só macho alfa sabe (mulher não sabe nada) como se abre uma porta. Surpresa! Ambos ficam trancados!

Macho alfa não levou sua caixinha de ferramentas e dentro do banheiro só conta com a ajuda de dois cortadores de unhas. As tentativas de abrir a porta iniciam tecnicamente, mas com o passar do tempo a coisa já parte pra porrada mesmo (coisa de macho alfa) e nada da porta abrir.

A mulher, com seu senso lógico só vê como saída, gritar por socorro pela janelinha, minúscula é verdade, mas que se tornou grande no desespero. Na primeira tentativa, com um vizinho que chega de carro, não funcionou. Na segunda, uma vizinha que vai fechar sua janela parece não acreditar no pedido de socorro, mas pela insistência resolve conferir e... começa o salvamento.

Por uma graça Divina a vizinha conhece um chaveiro 24h. Após retirar os miolos de três fechaduras da porta de entrada do apartamento, o homem se depara com a guardiã da casa, vira- latas, é verdade, mas fiel como todos filhos de quatro patas.

O chaveiro, gente boa, instruído pelo casal preso no banheiro, inicia uma negociação com o animalzinho, precisa usar petiscos, mas consegue chegar na porta na e realizar seu serviço.

Ufa, é feito o salvamento!

E o celular onde entra na história?!

Bem, a mulher acredita que se estivesse com seu celular não teria amassado a lixeirinha e não ficaria com dor na garganta gritando por socorro, além do constrangimento, é claro, pois para os outros sempre pode ficar a pergunta: o que fazia um casal no banheiro?

Então, para quem já leva seu celular para ouvir uma musiquinha durante o banho, responder email ou jogar durante aquele momento de reflexão, sabe agora que nosso amigo multimídia pode ser nosso salvador numa emergência, com ou sem parceria.

Que situação!

Tânia França
Enviado por Tânia França em 29/04/2019
Código do texto: T6635408
Classificação de conteúdo: seguro