O Espermatozóide Voador - A Maratona e o Voo da Vida

O Espermatozóide Voador - A Maratona e o Voo da Vida

O objetivo não é ter! O objetivo não é ser! O objetivo é compreender!

Nós já temos tudo, nós já somos tudo, está nos faltando compreensão!

Nós somos espermatozóides vencedores, verdadeiros maratonistas campeões! Somos seres extraordinários vencedores! Vencemos no meio de milhares a grande maratona da vida para nascermos como luz, e o mais importante, permanecer como luz nesse mundo profano.

Se somos luz, agora, chegou a hora de voar alcançar as alturas das compreensões divinas, sem querer compreender aquilo que precisa continuar como mistério, para o próprio bem da nossa evolução, senão a vida perde a graça. Existem coisas que devem continuar misteriosas e surpreendentes, para o bem da busca, da descoberta, da aventura do desbravamento particular de cada um. Só devemos estar conscientes na hora de escolher o caminho que queremos seguir.

Nós temos que voar em direção ao divino mundo do coração, viver a poesia da vida, a prosa saborosa do Universo, dançar a música que eleva a alma, cantar em volta de uma fogueira, viver o êxtase, a paz, a bem aventurança, abraçar um coração semelhante, nos lambuzar de néctar e nos embriagar do bálsamo da vida.

O Mestre da Espiritualidade diz:

"Viver não é o bastante; nós temos que penetrar mistério"

Nós como espermatozóides vencedores que fomos um dia, viemos penetrando esse mistério há muito tempo atrás. Fomos jogados numa escuridão, num universo totalmente desconhecido, misterioso, porém gostoso, quentinho, acolhedor de nossas mães, e conseguimos encontrar a luz. Mas não basta só penetrar nos mistérios da vida.Temos que penetrar, sair, iluminar, se preparar para o voo, aprender a voar sozinhos, para que possamos enxergar as tempestades desse mundo, fugir delas e termos uma vida com qualidade, paz e felicidade, que é a nossa meta suprema.

A profunda sabedoria que está frase carrega nos mostra o quanto falta ainda para nós seres humanos evoluirmos. Passar do estado de inconsciência, para supra-consciência, de sonâmbulo para desperto, de sobre vida para vida. Passar de espermatozóide penetrador, corredor, maratonista, para espermatozóide iluminado e voador.

Enxergando essa luz, nós devemos mergulhar de cabeça e coração nesse oceano de sabedoria ou voar para o universo do nosso ser, da Grande Espiritualidade, e definitivamente encontrar nosso mapa da existência, o nosso tesouro, compreender quem somos, porque viemos e qual é a nossa missão aqui neste planeta.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 26/04/2019
Código do texto: T6633223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.