Suave Leva
Na leva da levada da vida, entrelaçado ao laço bem distante de seus abraços, na levada da leve , leva que me leva pelos caminhos impares da vida deliciando o sabor inusitado e sublime de mais uma amarga e suculenta derrota em plena luz de meio dia, jogado sobre os lençóis de espinhos da minha cama de pedra ,em plena madrugada vazia sem a luz do luar por companhia .Na essência de amar a loucura , por opção ou ate mesmo por falta da mesma , escolher sempre sofrer por mais que mergulhe compreendendo que e uma loucura real , e bem melhor do que mergulhar no vazio do nada, entre o nada e o caos da loucura , prefiro sempre e a todo momento estar entrelaçado aos degraus sublime da razão e da emoção amando a loucura de ti amar, ate mesmo nos instante em que um grande e imenso vazio tenta apousar de meu peito no meio de um imenso nada , me jogo questionando sempre a loucura e amando a razão de escolher sempre entre a meiguice do nada prefiro a grandeza impar e em muitas vezes vulgar da loucura,amo sempre as minhas melhores e também as piores escolha , sempre tentando encontrar com os instante de amar a mesma mulher no encanto de seu decote que né entontece , né engrandece na razão e na paixão por amar a belezura e a pureza da flor de Lins no meio do deserto da loucura.
Nesta leva que me leva na leve brisa quente da vida, no meio da loucura procuro sempre cultivar e deliciar os espinhos ardidos do tempo, plantando sempre uma especie impar de uma plantinha denominada esperança no meio dos muitos espinhos pontiagudos , das pedras e das cinzas nesta leva , que me leva na leve , levada da vida, entrelaçado no laço de amar a beleza e a grandeza da mulher escultural que desfila neste instante bem distante de meus olhos , seu escultural corpinho perfeito e escultural em formas e versos delirante de amor a vida, que todo poeta quer e tenta descrever em tua visão única, mais na real sempre procuro e me encontro amando a loucura proibida e a loucura real, tento buscar nos espinhos e nas pedras a formula melhor de seguir em frente mesmo sentindo e amando , desejando freneticamente esta dama que sempre procuro descrever , mesmo sabendo que ela e comprometida . No jardim da vida querer colher a essência e o perfume da flor, para mim parece que o sabor e o aroma não e o mesmo, busco sempre cultivar regar cuidar dar carinho e afeto , para depois quem sabe um dia deliciar e colher o mecta embriagante do aroma, da essência, do perfume de uma flor, o prazer e inusitado e o sabor e único, pois os caminhos desta leva da levada na leve leva da vida, e para ser caminhado em tuas planícies e seus desertos, suas montanhas e chapadões amores e amor em muitas vezes por que não em vão, mas a essência essa jamais sera encontrada em qualquer flor, o aroma e a magia da flor reluz ate mesmo ausente e bem distante do encontro deste de outras vidas além, e amar a loucura em muitas não e apenas opção, pois viver na meiguice do nada e bem mais loucura do que encarar a própria loucura que emana na grandeza da leve leva da levada de leveza sem igual da amada loucura.