NOTAS DE ABRIL
Cientistas divulgam a primeira imagem de um buraco negro. Já vi algo parecido, acho que é o buraco aqui na minha rua.
Mudou o Ministro da Educação. Mas a Educação continua a mesma.
Antigamente o carioca preparava-se para os temporais apenas comprando um guarda-chuva. Mas os tempos mudaram. Hoje quando chove, é um "salve-se quem puder". Nadando, é claro.
A Ciclovia Tim Maia já caiu quatro vezes. Alguém duvida que há algo de errado nessa obra?
De vez em quando as forças armadas disparam uma rajada de metralhadora em direção à população. Só para ver se as armas estão funcionando corretamente.
O preço dos alimentos está levando a inflação para cima. Logo, os culpados são os consumidores. Precisamos trabalhar mais e comer menos.
Tive de pagar 900 reais ao dentista só para ele dar-me um trato num único dente. Sobre isso nem digo mais nada.
Hoje fui andando na rua e achei dois reais. Pobre só acha mixaria mesmo.
Descobriram que o homem que esfaqueou Bolsonaro sofre de transtornos mentais. Na verdade, tem muitos assim, porém agem de outra forma. A maioria prefere bater em mulheres.
Os agentes da dengue entraram no meu quintal e viram duas latas com um tanto de água. Deram-me uma notificação dizendo que preciso ser mais organizado. Ainda bem que não viram a bagunça dentro de meu quarto.