Foi erro ou a mão do destino mesmo?

Mariana estava separada há alguns anos, morava sozinha, era muito independente, mas sentia que a solidão pesava pouco com o passar dos anos.
Conheceu um homem que queria se casar com ela e leva-la para casa dele.
Assim aconteceu, Mariana perdeu toda sua liberdade, pois o esposo era muito ciumento, ela teve que cortar todos os laços de amizade.
E para completar o quadro, a sogra adoeceu com mal de Alzheimer, e Mariana teve que largar tudo, inclusive sua carreira para cuidar da sogra. E uma pergunta que agora ela se faz, em momentos de melancolia e angústia. Foi um erro ter se casado novamente, ou era mesmo a mão do destino que estava pesando? Seria uma missão ou até algum castigo? No primeiro casamento se casou aos quinze anos, com um homem alcoólatra e violento. Tivera um bom período de liberdade, mas agora a vida estava é bem tumultuada e deveras triste.


TEMA BVIW : O GRANDE ERRO

Bela interação do poeta Olvavo

Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>13:07 (há 7 horas)

05/04/19 13:07 - POETA OLAVO

"No erro que foram essas paixões //
Varri pro lixo toda minha dor //
Nunca mais vou sentir desilusões //
Por não saber escolher um amor."

-- Eis aí a minha interação em versos querida Norma, inspirado na sua talentosa composição. Gostei da história bem contada.
Parabéns e abraços.


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/04/2019
Reeditado em 05/04/2019
Código do texto: T6614545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.