frequência

Acredito, profundamente, que todos aqueles que não estão na sua frequência evolutiva e espiritual acabam se distanciando, conforme você vai se conhecendo e descobrindo quem você realmente é. Da mesma forma que aqueles que estão na mesma frequência serão atraídos até você. Que fique bem claro que não estou falando de opiniões e sim de FREQUENCIA.

Outro dia encontrei minha melhor amiga da infância, fiquei mega ansiosa para encontra-la pessoalmente. Iriamos conversar, trocar recordações, seria lindo. Enfim chegou o grande dia! Foi um absoluto desastre, não tínhamos mais nada em comum, até as recordações ficaram chatas. Havíamos mudado de frequência, não existia mais nenhuma sintonia.

Esse é um fluxo natural e tenho como propósito deixar livres as pessoas para partirem ou se aproximarem. Acho esse vai e vem de pessoas em nossas vidas um movimento lindo, por vezes doloroso mas sempre belo.

O fundamental é se estar sempre aberto ao novo.

lúcia ramalho
Enviado por lúcia ramalho em 01/04/2019
Código do texto: T6613008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.