A emoção deve sobreviver

Acho que ninguém pode ser infenso a emoção. A emoção é indispensável ao ser humano. Sem ela,não exite alma, o coração vira ma pedra de gelo, sem emoção o ser humano vira um robô.

O importante é que a emoção sobreviva. Em qualquer circunstância. Infelizmente , pelo que se constata, algumas pessoas estão perdendo algo muito importante: a emoção da solidariedade. Estão ficando frias insensíveis em relação aos mais pobres, sem nem quwrer saber da situação deles, vão até mais longe se posicionando contra os pobres. Nao qerem nem ouvir quem fala na construção de um país mais justo, sem explorados e nem exploradores.

Nunca foi tão inecessáro e importante incitar as pessoas à emoção da solidariedade. A solidariedade é uma prova de amor a Deus.

Que fiqueclaro que essa defesa da emoção da solidariedade não tem partido, ideologia, credo... Trata-se de um dever do ser humano. Faz parte do viver. Quem não sente emoção, principalmente a da solidariedade, não é um ser humano completo. é apenas um arremedode gente.

É importante que emoção sobreviva. Sempre. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/02/2019
Código do texto: T6579036
Classificação de conteúdo: seguro