NA SEGUNDA GAVETA

A figura era de um grande jogador da copa do mundo de 2002 e iria juntar se a coleção de figurinhas que iriam compor o álbum que era guardado com todo carinho, no fundo da segunda gaveta da cômoda do quarto do pequeno Raul.

Era ali dentro daquele gaveta que o menino guardava as suas preciosidades, fossem elas albuns com os mais diversos tipos de coleções de figuras, fossem livros ou pequenos objetos, lembranças com valor estimativo, e até fotos, cartões

ou pequenos bilhetes de jovens admiradoras que já povoavam o universo de seus doze anos.

No quarto de Raul, além da cama e do roupeiro havia a cômoda de duas amplas gavetas. Sendo a primeira para ser, por ordem da mãe, o lugar onde deveriam ser guardados, registros, certidões, e"papéis de valor", tudo aquilo que compunha documentação da curta história do menino. Ali também deveria ser guardado todo o material escolar.

Seguimos nos pela vida colocando nossas prioridades, nossos sonhos e desejos em uma segunda gaveta,. Por quantas vezes a própria vida faz transbordar de compromissos, deveres e seriedade nossa.primeira gaveta? Por quantas vezes nos próprios trocando.nossos valores colocamo nos na segunda gaveta?

CEIÇA
Enviado por CEIÇA em 19/02/2019
Reeditado em 19/02/2019
Código do texto: T6578980
Classificação de conteúdo: seguro