A vida e as expectativas...
Já alinhei minhas expectativas à vida fracassada que venho levando, mas não aguento mais o olhar de decepção daqueles que esperaram tanto de mim.
A cada nova fagulha de mudança o coração deles se enchem de esperança. Cada entrevista, ou ligação, eles já sonham com o emprego dos sonhos, salário descente, contas pagas, lugar ao sol. E eu, vou lá de novo, como uma jogada ensaiada com o destino, estrago tudo, da pior maneira possível.
Meus amigos se afastaram todos, ninguém aguenta o azar por muito tempo. Na verdade, nunca foram amigos de verdade, sempre fui uma versão de mim que os agradasse. Já fingi ser tantas pessoas que agora não sei quem sou.
Sigo aqui só, confusa, sem amigos e sem saber ao certo quem sou, apenas com a certeza que vou decepcionar cada ser que se esbarrar comigo por ai. Seja por falta de afeto, excesso de raiva, ou pura incapacidade de sentir. Quando se enche de vazio, o vazio transborda e nada mais se constrói. Tudo ao redor vai se corroendo, e tudo vai se tornando um imenso e silencioso vazio...
Mas hoje eu só quero ficar só...