A felicidade mora em você!

O dia amanheceu leve o sol foi despontando suavemente... De repente senti um forte desejo de aproveitar àquele momento único que Deus estava me proporcionando.

Um privilégio poder acordar e se espreguiçar

abrir os olhos e contemplar a beleza da natureza. Poder dizer: Bom dia, meu Deus obrigada!

Inda mais ouvir o trinar dos pássaros, o vento, as árvores... Todos louvando ao SENHOR. Quando eu também louvei ao SENHOR.

Sorrindo para o meu amado que já estava de pé e fez-me um convite: vamos caminhar na orla da praia? Logo respondi. - Sim, querido!

De mãos dadas como namorados caminhantes e apaixonados. Vislumbrarmos àquela porção de águas de tão bela nos passavam a impressão de ser verde.

O encontro do mar e o céu dava mais beleza e riqueza à natureza.

Nesta caminhada com as sandálias nas mãos. Aproveitamos para fazer umas selfs e haja fotos.

Com muita alegria!

Logo percebemos que a felicidade é a gente que promove com o que temos, sim, quanta felicidade e sorrisos brincamos como crianças!

Um dos momentos mais lindo que encontramos neste passeio não foi exatamente o nosso.

Quando páramos para descansar sentamos num calçadão debaixo de uma grande árvore para apreciar à vista do mar de São José da Coroa Grande, Pernambuco que estava vislumbrante.

Deparamos com um casal e duas crianças seus filhos... Aproveitaram a árvore que era bem afastada da agitação da praia que devido a temporada de férias estava lotada.

Puseram uma toalha tipo canga, uma pequena churrasqueira. Naquele momento o marido assava umas asinhas de frango para o churrasco...

Tão felizes com todo cuidado com os filhos.

Eu apreciei aquele momento com discrição para não constranger o casal.

Saí dali feliz, caminhamos fomos até um vendendor de água de côco tomamos água de côco bem gelada. conversamos com o vendendor e nos despidimos, com uma sensação maravilhosa de paz no coração.

O caminho da felicidade é tão simples... Seja feliz com o que tem, proporcione isso a você mesmo... Andar de mãos dadas, um abraço sincero, um piquenique um sorriso etc. A felicidade mora logo ali em você mesmo basta você querer!

Mary Jun

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 29/01/2019
Reeditado em 02/02/2019
Código do texto: T6562386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.