Nada a declarar

Requintes de crueldade, foi o que ele pensou. Como assim??? Jogou fora minhas camisas de futebol?? E a caneca do vovô também??? Aquela herança retrô com trinquinho e tudo!!

Era uma afronta feita por aquele rostinho lindo. Na verdade era uma fo**. Aquelas camisas usadas com suor e quase sangue em passados gloriosos. E outros nem tanto.

Ele se negava a externar seus pensamentos porque ela, toda afoitinha, era adepta de vida nova, coisas novas! Que caos! Nem ousava dizer que havia camisetas de ex-namoradas circulando na área. Era presente de mãe e tia! Nossa amor, que sogra moderninha!?! O sorriso era lindo(apesar que ele não reparou no olhar irônico dela) quando se desfazia daquelas peças de outrora, tão significativas e com tantas histórias.

Então, ela começou a campanha do "TUDO COMBINANDO" para um lar mais harmonioso! Roupa de cama combinando com aquele negócio do travesseiro( como se chama isso mesmo?). Toalhas, panos de prato; que ele insistia em chamar de guardanapo; pratos, copos (ahh..a caneca do vovô.. :( ). Feito isso notou-se frases soltas sobre procurar um barbeiro de responsa para cabelo e barba. Isso já era demais! Pensou apenas. Ao deparar com o rosto angelical, sorriu com toda a ternura reunida que conseguiu. Mais uma batalha perdida. Havia um sofá reservado para os contestadores. Era usado apenas para assistirem filmes e algo mais . Melhor assim.

Bom ! Amor deve ser isso. Uma vida de diálogos e entendimento. Companheirismo e beijos. O sorriso dela continua lindo!

Que saudades das camisas de futebol!

Scrittore
Enviado por Scrittore em 23/01/2019
Reeditado em 23/01/2019
Código do texto: T6557805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.