Alone

Nascer, crescer e morrer!

Esse é o ciclo natural da vida, mas nessa parte de crescer, eu até usaria outro termo: evoluir. Dentro desse período, existem fases que precisam ser vividas. A adolescência e o início da vida adulta são momentos que não podem passar sem se vivenciar de forma única (até por que, depois é só boleto atrás de boleto).

Outra fase que acho de suma importância na vida de um ser humano adulto é morar sozinho. Nós crescemos em um ambiente familiar, cercado por pais, irmãos, avós, cachorros, gatos, lacraias e afins e não vivemos NOSSA vida efetivamente. Depois, alguns casam e vão viver com outra pessoa. E onde fica a individualidade, o ser humano único?

Não há coisa melhor que sair de casa para trabalhar, chegar em casa e tudo está exatamente como você deixou... A coberta em cima da cama, as vasilhas para lavar, a pasta de dente dentro da pia (com a tampa aberta) as contas de água, luz ainda dentro da caixa de correio ou jogadas no chão e... só, não temos mais que isso de obrigação... Graças a Deus!!!! (Mentira!!! Tem mais sim, muito mais... Rsrs). Falar sozinho, beber sozinho, jantar, e almoçar, sozinho, tomar banho sozinho, fazer o 2 sozinho (isso já é normal, né?), andar pelado pela casa, (isso é libertador), lavar roupas, enfim... Viver uma vida sua, plena (essa palavra tá na moda, por isso usei aqui Rsrs), sem contar com ninguém, além de você. Ser auto suficiente na sua existência. Tente isso, pelo menos um ano da sua vida. Garanto que os anos vão se estender...

Igor Rocha BH
Enviado por Igor Rocha BH em 23/01/2019
Código do texto: T6557748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.