MUDANÇAS? Deve ser com os pés no chão...  

Muito bom pensar e pesar os prós e os contras do agora, do presente, se sonhar com o futuro, deve ser com os pés no chão. Será melhor se mudar radicalmente de casa, de emprego, de vida? Aonde e o quero dá para vencer, fazer o que quero e ir, será melhor do que aqui? São os eternos questionamentos da vida. Quer saber, deixo a vida levar, no seu tempo de tudo acontecer sem, afobação, fazendo planos. Só tenho certeza da finitude pois o tempo passa tão rápido.

Deus sabe o que cada um merece, e se eu mereço, vai fazer acontecer, afinal, Ele abre meus caminhos, já sofri tanto no passado, como falta de amor, fome, desamparo, conflitos. Deus está sempre de olho nos acontecimentos. E sabe aonde está a minha felicidade pessoal. Só ele sabe, as lágrimas que deixo cair silenciosamente, as minhas preocupações diárias. Já percebi também que em toda família é preciso uma pessoa que esteja no topo da fé, rezando, velando pelos entes queridos, e que se não fosse, também as nossas orações, talvez estes entes não teriam a proteção tão especial que que tem. Muitos não se preocupam em rezar, meditar...

Deus é um Ser Único, mas tem seus ajudantes especiais, e que de seu planeta, a morada principal, pode observar tudo com sua luneta onipotente, onividente, onisciente. Nós aqui na terra somos como formigueiros, mas que ele está no controle de cada formigueiro, seja país, estado, cidade, lar. Ele sabe de cada carma positivo ou negativo, e também de nossas transmutações comportamentais e sentimentais, dos nossos avanços evolutivos.

Deus é bom, ninguém é tão bom quanto Ele, que deseja que sejamos felizes. Mas nós também precisamos nos ajudar, deixar de falar tanto não, jamais e nunca. Se sonhamos com alguma coisa, essa coisa deve amadurecer até chegar o momento de tudo acontecer. Deixar o medo de lado e confiar mais no poder de Deus e do Universo que conspira a favor dos sonhos.

Devemos pois pensar: "De uma maneira ou outra vou muito longe, vou vencer, e ser o que desejar, pois Eu posso muito. O universo conspira a meu favor e a estrada DA MINHA VIDA, vai sendo construída, cada pedra e obstáculo vão sendo afastado, e tudo tem o seu tempo certo de acontecer, POIS DEUS ESTÁ NO COMANDO DE MINHA VIDA", se Deus está no trono de minha vida, nada temerei, e tenho plena confiança Nele, me entregando sem medo, buscando a coragem para ir em busca de meus objetivos.

 ___________________

"A vida pode ser assim, cada um em seu lugar, e que muitas vezes nem foi o lugar escolhido, mas o que a vida nos jogou em sua trilha"

"Muitas vezes nos agarramos a primeira oportunidade, pelo medo de não haver outra melhor, e por pensar na sobrevivência daquele momento, diante de tantas dificuldades"


100 MAIS LIDOS DE 5 DIAS/ BATUTAS DO RECANTO
OBRIGADO AMIGOS, MESMO NA ÚLTIMA POSIÇÃO FICO MUITO GRATA E FELIZ
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/01/2019
Reeditado em 31/05/2019
Código do texto: T6551339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.