MINISTROS VESTEM GOIABA

O carretel de absurdos e ignorância não tem fim, não acaba o estoque de incompetência do governo dos medíocres e alucinados homens e mulheres da instância inferior da política.Toda hora vem um e alimenta a imprensa com sandices para, logo a seguir, recuar do que disse. É o governo da volta dos que não foram.

A ministra, aquela que viu INRI Cristo balançando em um pneu debaixo da goiabeira, não para de girar sua metralhadora estúpida. Teorizando com uma goiaba na boca, disse que 'a igreja perdeu espaço nas escolas para a teoria da evolução'.

OMG ! A ministra quer doutrinar as crianças com a historinha do barro, da costela e da cobra. Esse governo adâmico tenta excluir a ciência dos livros, assim acabar com a evolução e desenvolvimento de uma sociedade soberana.Eles querem imbecilizar as crianças para que cresçam caladas, incultas, subservientes e prontas para a escravidão imperialista.

O ministro da educação, em um 'rampant' de fascismo, sugeriu que os livros didáticos não teriam mais bibliografias e pesquisas, ou seja, qualquer escrotice serve para as crianças como, a 'terra é plana', os 'comunistas mataram mais de um bilhão', o 'Brasil saiu das garras do socialismo.' O ministério da educação está em vias de se tornar 'ministério da alienação'.

Tudo isso acontecendo e os eleitores de Bolsonaro, os responsáveis por isso aí, andam pelas ruas que nem pombos pelas praças, com a cabeça indo para frente e para trás, para dar equilíbrio ao 'cérebro.'

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 10/01/2019
Código do texto: T6547427
Classificação de conteúdo: seguro