Saúde. É meu maior incentivo, em busca por qualidade de vida estou construindo minha história, e me tornando uma pessoa melhor. Melhorando a disposição mental, através da meditação, aprendizado, atividade física e tudo que for preciso. Provavelmente eu não estaria fazendo tanto, se não houvesse uma necessidade que é conviver com uma doença crônica da melhor forma possível.

. Sim, é possível! Tem dias bons e dias ruins, altos e baixos porque a vida é assim mesmo, ela está em constante mudança. Se antes eu não aceitava, era apenas meu apego gritando mais alto, e eu compreendo que é muito difícil aceitar.

. Hoje o desafio é compreender, aceitar o que não posso mudar; tentar alternativas, fazer o tratamento direitinho, engolir os remédios com gratidão, fazer os exames com aceitação, fortalecer a intenção. Meu propósito, minha vida.

. Me despeço de 2018, com esperança no coração, gratidão imensa por estar aqui vivendo essa existência, muita compaixão e amor, fé e coragem. 
Feliz 2019. Que possamos aprender a amar infinitamente nosso corpo, do jeitinho que ele está agora.

. E que os novos governantes tenham piedade e consciência. O povo precisa de cuidados, os hospitais estão em estado crítico e saúde é direito. Saúde é prioridade, quem sente dor tem pressa, quem está doente tem pressa, a hora é essa. Saúde!
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 01/01/2019
Reeditado em 04/01/2019
Código do texto: T6540284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.