O NOVO NORMAL
As tropas bolsonarianas marcham em direção à capital e levam com elas, segundo pesquisa Datafolha. o otimismo de 65% dos brasileiros.
É bastante elevado esse índice, surpreendente até, mas ser otimista é saudável e faz lembrar os tempos de Lula, quando o brasileiro foi eleito o povo mais otimista do planeta.
Naquela época o otimismo não era pelo o que estava por vir, mas refletia o que o governo era de fato, Lula estava no segundo mandato e o otimismo era com a realidade.
Não estou otimista, nem pessimista com esse governo aloprado que está por vir. Estou crítico e apreensivo com as perdas que os otimistas só vão sentir quando o calo apertar o dedo.
De repente virou normal ser burro e maluco como o presidente eleito. Tenho visto muito disso, gente exaltando as sandices desse desajustado e sociopata.
O 'mito', de tanto bajular os EUA, foi desprezado pelo seu presidente, ou seja, 'Donald não virá na posse do Pateta'. Como se fosse vingança, o Pateta desconvidou os Presidentes de Venezuela e Cuba. Nem precisaria porque eles já haviam anunciado que não iriam a posse de fascista.
Como vemos, 2019 tem tudo para começar bem, cheio de otimismo, mas também tem tudo para terminar mal, cheio de otimistas arrependidos.