O NOVO NORMAL

As tropas bolsonarianas marcham em direção à capital e levam com elas, segundo pesquisa Datafolha. o otimismo de 65% dos brasileiros.

É bastante elevado esse índice, surpreendente até, mas ser otimista é saudável e faz lembrar os tempos de Lula, quando o brasileiro foi eleito o povo mais otimista do planeta.

Naquela época o otimismo não era pelo o que estava por vir, mas refletia o que o governo era de fato, Lula estava no segundo mandato e o otimismo era com a realidade.

Não estou otimista, nem pessimista com esse governo aloprado que está por vir. Estou crítico e apreensivo com as perdas que os otimistas só vão sentir quando o calo apertar o dedo.

De repente virou normal ser burro e maluco como o presidente eleito. Tenho visto muito disso, gente exaltando as sandices desse desajustado e sociopata.

O 'mito', de tanto bajular os EUA, foi desprezado pelo seu presidente, ou seja, 'Donald não virá na posse do Pateta'. Como se fosse vingança, o Pateta desconvidou os Presidentes de Venezuela e Cuba. Nem precisaria porque eles já haviam anunciado que não iriam a posse de fascista.

Como vemos, 2019 tem tudo para começar bem, cheio de otimismo, mas também tem tudo para terminar mal, cheio de otimistas arrependidos.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 23/12/2018
Código do texto: T6534081
Classificação de conteúdo: seguro