MOSQUETEIROS OU PATETAS ?
Mosqueteiros ou patetas?
A ignorância da família Bolsonaro não tem limites. Michelle, mulher de Jair, mandou retirar as imagens católicas do Palácio da Alvorada. A pintura da artista Djanira Motta, 'Orixás', é uma das obras de arte que também não permanecerão mais no Palácio.
Evangélica, Michelle mandou que sejam retiradas cinco peças de simbologia católica: um par de anjos barrocos tocheiros, na biblioteca, e quatro estátuas de santos nas salas de música e de estado. Uma das imagens é uma representação em madeira de Santa Bárbara, do século XVIII.
Essa gente despreza a cultura, as artes, o povo. Eles não têm apreço pela história, não se importam com educação e criatividade. Estão chegando ao poder como se estivessem entrando em sua casa de praia, esquecem que o Brasil não é deles, que existe diversidade religiosa e que foram eleitos com os votos dos católicos também.
A ministra e pastora 'goiaba' disse em um culto que: 'chegou a hora da religião evangélica governar essa nação." É assim que eles entendem o que seja governar, não sabem o tamanho da complexidade de um país continental como o nosso.
A senhora primeira dama tinha que explicar os valores depositados em sua conta, vindo de um esquema de corrupção de dentro do gabinete de seu marido.
Carlos, Flávio e Eduardo, os 'irmãos Betralhas', filhos do presidente mais MERDA que esse país já conheceu, serão os mosqueteiros do apocalipse, os três patetas da derrocada desse clã atolado na corrupção.
Ricardo Mezavila.