Transações Perigosas

Sem nenhuma dúvida, as transações bancárias do assessor do filho do prsidente eleito constitui um escândalo tremendo. Tem que hver uma explicação e rigor na apuração do caso - se é que vai haver investigação. Tem que se explicar o fato dos depósitos coincidirem com os dias dos pagaentos dos salários da Assembléia, e os saques logo depois. O outro ponto é o seguinte: como quem movimenta tanto dinheiro, parce que 1,3 milhão de reais precisa tomar um empréstimo ao presidente eleito de 40 mil reais para ser devolvido em parcelas de quatro mil? E teria devolvido 24 mi nu cheque nominal a esposa do presidente eleito. Essa a exolicação do presidente eleito, que nao tinha tempo para pegar, era muito ocupado, esquecido que hoje qualque transação pode ser feita por celular, ele venceu as eleições usando a tecnologia as redes.

Acho que essa desculpa de arcar com a responsabilidade junto ao fisco. Nada disso, é preciso que o assessor explica o problema na justiça. Se há tanta rigidez quando se trata de investigar os petistas, que haja também co0m o outro lado, ou lados. Seria um idiota se não pensasse que a maioria dos deputados utiliza laranjal. Eis auma oportunidade de se fazer um pente fino. É o que deseja todo mundo, eu, a torcida do Crorinthians, do Flamengo, do Grêmio...

Vou até citar uma opinião antipetista sobre o problema, da deputada eleita Janaína Pasqual que tuitou:

"A lógica da contratação precisa ser a capacidade e não a disponibilidade de em didir os ganhos com o patrão"!.

Por outro lado fiquei perplexo com a declaração do futuro chefe do gabinete instituciona do presidente eleito, o general Augusto Heeno: "O presidente está isento não teve participação. O que aparece dele é irrisório, uma quantia pequena, e ele mesmo já se explicou. Acredito que não vai atingi-lo".

Ora, o general está raciocinando que há uma parcela de isenção pra ransações ilicitas e não declaradas ao fisco. Não há. Não há isenção em se tratando de ilícito. Não sei se já está caracerizado. Mas estou achando que vão dar o assunto por encerrado. afinal não sendo algo contra o PT naovem ao caso. Fosse petista, o Patrício jpá teria aparecido coercitivamernte. Akgupem duvida? Como não aparceu ainda deve estar em Marte ajudando a sonda americana. Ou procurando Shagri-la ou a Atlântida. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/12/2018
Código do texto: T6526203
Classificação de conteúdo: seguro