O Perigo Islã

Guerras, invasões e refugiados são acontecimentos comuns na história da humanidade.

Portugueses atravessaram o oceano para fugir de Napoleão;

Muitos Judeus conseguiram fugir da Alemanha nazista imigrando para os Estados Unidos e América Latina; Alemães da parte Oriental arriscavam suas vidas atravessando o muro de Berlin para uma vida melhor na parte Ocidental;

Russos fugiram da cortina de ferro comunista.

É o legado pós-queda da humanidade: Refugiar-se para sobrevivência!

Mas o tema ressurge com muita força no presente tempo por causa da Guerra na Síria, Islã e o controle de Donald Trump aos refugiados ilegais.

O tema é controverso e se tornou um palanque para os defensores do politicamente correto.

Já me declaro totalmente contra qualquer tipo de imigração.

Temos exemplos claros de que muçulmanos estão tomando a Europa, com suas culturas e costumes. Esse mesmo povo que mata cristãos em seus países.

Muitos criminosos de guerra ou comuns entram em paises europeus se dizendo perseguido politicamente.

A Inglaterra depois de sofrer essas consequências, com o aumento da criminalidade em seu território, até saiu da União Européia. A chamada Brexit.

A Suécia quase foi destruída;

A França sofre um aumento expressivo de impostos e protestos contra um governo esquerdista que apoia a imigração.

Na Alemanha já está um caos.

E no Brasil, que quase foi quebrado com o PT, hoje recebe quase mil imigrantes por dia da Venezuela. Muitos já tirando carteira de trabalho ou recebendo benefícios pagos com dinheiro público.

Um absurdo.

Pacto de migração da ONU é um pacto para a destruição das nações.

Um pesquisador muçulmano disse certa vez que para conquistar a Europa para eles, não precisariam mais treinar terroristas.

E é exatamente isso que está acontecendo.

Enquanto cristãos missionários são mortos em paises muçulmanos, esses mesmos muçulmanos criam células ao redor do mundo, como bombas apenas esperando para serem ativadas. Algumas já foram.

Qualquer país para manter a sua ordem, precisa controlar quem entra e quem sai.

Parabéns Trump.

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 12/12/2018
Reeditado em 12/12/2018
Código do texto: T6525290
Classificação de conteúdo: seguro