Um amor

São Paulo FC clube.

Um amor em três cores que comecei a sentir ainda criança...

Meu coração disparava, a adrenalina subia em minhas veias...

Os sentimentos eram e sempre são intensos, a cada vitoria: alegria sem medida, a cada derrota uma tristeza sem tamanho...

Muitos não os tem como ídolo, mas eu me lembro de ainda criança vibrar com o Fabuloso e com o Kaká, eles me trouxeram o recheio do bolo, eles eram e continuam a ser ídolos para esta pessoa que vos escreve, posteriormente compreendi a grandeza do mito Rogério.

Me apaixonei pelo time de 2005: Lugano, Cicinho, Mineiro e companhia, era um time de encher os olhos e ganhamos tudo que poderíamos imaginar,

Depois vieram os três brasileiros com Muricy, Hernanes, Miranda e companhia...

E em 2012 um garoto conquistou uma torcida? Lucas ...

E então paramos no tempo e no espaço...

Por incompetência de quem gere e administra o clube... Os dias de glória estão longe do clube do Morumbi ...

Não existe apenas um culpado são muitos... e um único jogador não deveria pagar por todos.

Não sairei culpando um único jogando, que sim teve seus erros, mas que permaneceu, enquanto muitos idolatrados em pouco espaço de tempo se foram e pediram para sair deixando o clube na mão.

Nos perdemos no meio do caminho...

Chegou a hora de uma profunda reflexão...

Para 2019... Torço por dias melhores, por uma virada de mesa e de consciência de todas as partes.

Continuarei no apoio e na torcida sempre...

Salve( Salvem) o tricolor Paulista....

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 04/12/2018
Código do texto: T6518699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.