Maus, provocadores e covardes

Estou me recuperando de um acesso de asma. Brabo, devido à mudança de clima, ele está mudando mais aqui no Recife do que político safado de partido. Quando tenho asma fico nervoso e radical, desaparece o humor. Infelizmente.

Vamos a terceira arenga do dia. Não censuro tanto os omissos e aqueles que se acomodam, inclusive os que sabem de perseguições e inustiças e fingem não saber. Censuro com vigor, isto sim, os que festejam e provocam os vencidos. Estes são mesmo o fim da picada, são um monte de excremento (a popular merda), uns covardes.

Vejam bem, São Pedro negou Cristo três vezes: se omitiu, se acovardou, foi fraco... Era humano.Mas foi o grande pilar do Cristianismo, se redimiu de sua fraqueza. Mas anão se pode dizer qu ha redenção e nem perdão para os mause os provocadores, aqueles que se rejubilam, festejam, aplaudem e continuam fustigando covardemenete, humilhando e ofendendo os que não podem se defender. Essa excitação, esse frenesi, esse frisson de maldade e covardia gera asco. São uns covardes, capachos, fascistas enrustidos. Uma coisa é o debate franco, leal, transparente, a verve, a briga de idéias, o confronto de opiniões, e oura coisa éa provovação, os orgasmos de raiva, rancor e ódio de classe.

No início eu disse que ompreendo a fraqueza, a acomodação, o distanciamento das perseguições. É verdade, desde que isso parta de quem não é metido a esquerdista. Mas sos que se dizem esquerdistas, socialistas, que se beneficiaram dos governos do PT e, agora, estão vetndo o PT, se isolando do PT, arumando pretextos para isolar o PT, flando em frente única sem o PT, alguns, como os socialistas de Pernambuco (os socialistas golpistas) aliados ao PS do B estão tirando o corpo. O pior é que o PT de Pernmbuco aceita essa humilhação para anão perder cargos na prefeitura do Recife e no estado. Não sou petista, mas não sou covarde. Vou ser franco: em Pernambuco a esquerda é uma vergonha. Simples aassim. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/11/2018
Código do texto: T6516012
Classificação de conteúdo: seguro