Fotografia Apagada

Eu me lembro quando divulgaram a foto de uma festa do PMDB, estavam comemorando a aprovação pela câmara do impechment de Dilma, vendo a foto, salvo engano o ministro Barroso, ficou estarrecido e teria pronuciando a seguinte frase: - Meu Deus, é essa a nossa alternativa de poder? Estavam na foto felizes, excitados e eufóricos o estado-maior do golpe: Eduardo Cunha, Jucá. Padilha, Moreira, Eduardo Alves, Moreira, Geddel, Temer... Devia haver outros não recordo. Foi a foto que marcou indelelmente o grande momentodos golpistas, era felicidade demais, nunca pensaram que aquela sensação de poder podia degringolar e, poke!, acabar, virar agonia.

Mas justiça seja feita, esse golpe não foi obra e graça apenas do PMDB não, mas também do PSDB e outros partidos, inclusive do PSB, o partido dos que se dizem hrdeiros de Miguel Arraes, herdeiros que Lula tanto preza e que, após o golpe, fez questão de visitar em Pernambuco. Guardo ainda a gravação do voto dos socialistas pernambucanos. Todos golpistas. Mas perdoados por Lula, mas não por mim e nem por quem tem brio em Pernambuco.

Voltemos à foto, que ale ela hoje? Nada amarteleceu, os seus integrantes não valem mais nada, alguns estão presos, outros se encamainhama para o mesmo destino, apodreceram. Essa fotografia nao vai para a história, se for será como mau exemplo. É uma fotografia apagada que retrata não uma pleiade de políticos, mas um bando de golpistas. Inté.

P.S. O PT tem muita culpa nessa história. temer e seu bando foram cooptados pelo PT.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/11/2018
Código do texto: T6515127
Classificação de conteúdo: seguro