Jogador usando sutiã

Confesso que sou muito distraído e ainda não tinha notado, quem chaou a minh atenção para a inovação dentre os jogadores de futebol, foi um sobrinho, um cara muito gozador que vive pesquisando tudo que acha hilário, inclusive grava muita coisa, só para fazer gozação. Pois bem, estávamos assitindo ao jogo Flamento x Cruzeiro, pela tevê, claro (mesmo que fosse em Recife não iria, não vou mais a estádio depois que jogaramuma larança na minha cara), quando no final quando os ogadores começaram a tirar as camisas para trocar com os adversários, o gozador foi apontando para a telinha e dizendo: - Véio, os joadores agora deram para usar sutiã por debaixo das camisas. Realmente não estão mais usando camisetas, mas um troço uito parecido com sutiã, um irmão ainda explicou que se trata de ummecansismo para medir a pressão, uma coisa assim. Mas achei meio ridículo, e o sobrinho só fazia rir. Eu também ri, mas moderadamente dei até uma cafungada preventiva na bombinha. Mas o gozador não se contetou apenas com a gozação sobre o sutiã, avançou e fez ima ilação maldosa: - Véio, como na novela nova tem um delegado que usa calcinha de mulher e a mulher diz que isso aumenta o fogo dele, será que os jogadores estão usando calcinha por baixo dos calções? Não aguentei e ri sem moderação. Sei não, mas essas novidades, caso desse troço parecido com sutiã é ridículo e hilário, pelo meos para um véio do tempo do ronca.

No mais, o Palmeiras, comandado por Felipão, sagrou-se campeão com ua rodada de antecipação. Foi uma feito notável. Será que sos técnicos, devido a se movimentarem muito, também estãousando o tal sutiã por bixo das camisas? Era só o que faltava. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/11/2018
Código do texto: T6512571
Classificação de conteúdo: seguro