Só vai rindo (Escola sem Sentido)

Confesso que estou com medo devido às diculdades para evitar acessos de asma porque tanto a indignação quanto o humor me são prejudicias, mas, infelizmente, não consigo evitar. Hoje pela manhã, por exemplo, depois que li um texto na FSP comecei a rir e, poke, as asma bateu e tive que usar a bombinha fato que me deixa mais trêmulo ainda. Vou transcrever o texto que me fez rir e ter asma:

NASCE O PROJETO

ESCOLA SEM SENTIDO

Renato Terra

Uma notável Comissão Homo Capensis lderada por Silas Malafaia, Tiririca. Joice Hasselman, Luciano Hang, Ernesto Araújo e Eduardo Bolsonaro apresentou hoje uma evolução do projeto Escola sem Partido.

"Pedismos que os alunos não apontem mais os seus celulares para os professores. Apontem Armas', conclamou Eduardo Bolsonaro, enquanto desenhava uma caveira no quadro negro.

"O marxismo cultural se impregnou no globalismo e culminou no tropicalismo. Caetano, Gil e Pablo Vittar influenciaram a Revolução Francesa que, por sua vez, culminou com a crucificação de Jesus por Jean Wyllys. Desde então. a Nova Ordem Mundial dá as cartas num movimento pélvico que visa extinguir os valores cristãos", completou o chanceler Ernesto Araújo.

Em seguida, moestrou um slide em que discos voadores partem do interiorde Roraima levando médicos em dirção a Cuba.

Joice Hasselmann apesentou algoritmos baseados na lei matemáticade Benford para mostrar que a soma da Lei Rouanet com a doutrinação nas escolas é igual ao CPF de Lula. "O problema o Brasil é que algumas pessoas ainda a acreditam na educação e na cultura. Mas são minoria", explicou, ajoelhada no milho e na soja.

Exaustos após elencarem tantas evidências, memboirs da Notável Comissão apresentaram o projeto Escola sem Sentido. "São provas e mais provas de que não faz sentido tr escola no Brasil. A Bíblia já traz todos os ensinamentos éticos, morais e civicos", argumentou Silas Malafaia. E concluiu: "Para evitar doutrinação comunista, vamos substituir colégios, escolas e universidades por igrejas evangélicas. Que, além de tudo, são mais lucrativas e, por isso, estimulam o empreendedorismo".

Numa transmissão ao vivo de Harvard, Luciano Hang, deu u exemplo de como o currículo escolar está partidarizado: "Nenhum aluno aprende hoje que anota de R$ 1 saiu de circulação porque trazia mensagens subliminares sobre o triplx de LUla. Ou que as maquininhas decartão de crédito emitem sinais criptografados para fraudar as urnas eletrônicas". Entusiasmado, destrinchou o Planejamento MAÇOM-ILUMINATI para os próximos 27 anos da humanidade quea Globo vinha escondendo há décadas.

No final da tarde, Dr. Rey tentou entrar na Notável Comissão. Mas foi barrado.

CONTADOR

Estamos trabalhando há 254 dias sem saber quem matou - e quem mandou matar - Marielle Franco.

P.S. Lendo esse texto é imposível não rir. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/11/2018
Código do texto: T6509962
Classificação de conteúdo: seguro